É inacreditável que a nossa diretoria esteja pensando em Geninho. E ainda mais, torcendo pelo fracasso do Galo para ficar mais fácil a negociação.É triste saber que logo após a goleada sofrida pelo Galo por 5 a 0 para o Cruzeiro, Kleber Leite ligou para Geninho dizendo assim: "Agora fica mais fácil você sair daí né?"
A diretória está conseguindo uma unanimidade perante a torcida: Ninguem apóia a vinda do Geninho.
O irmão do Datena não tem indentificação nenhuma com o Flamengo, nunca ganhou nada de importante, tem aquela cara de sofrimento e derrotado, se era esse o técnico de ponta, melhor trazer alguem que tem a alma rubro negra como Adílio e Andrade.
Caio Jr ficou em segundo plano, a situação só vai mudar se os protestos contrários ao acerto com Geninho forem mais fortes que os argumentos da diretoria do Flamengo. Seu nome deve ser anunciado na segunda-feira.
Agora a questão é: Joel nunca conquistou um título brasileiro, sempre foi questionado, e agora quando está de saída, a nação pedi para ele ficar.
Ao contrário do Geninho, que conquistou o Brasileirão em 2001 pelo Atlético- PR e é rechaçado por todos. Seria Geninho o novo Joel Santana??? Acho complicado.
O problema é que a torcida esperava um técnico de ponta, que chegasse é tivesse a certeza que faria um bom trabalho, e não alguem que logo no começo ja provoque dúvidas e protestos.
O motivo da torcida não gostar de Geninho é muito simples. A torcida do Fla sempre optará por um técnico que seja vibrante, que sabe jogar junto com ela. Isso é específico do Flamengo. É por isso que a torcida gosta do Joel.
Alguem se lembra da final do estadual de 2004 quando Geninho mandou bater no Felipe, nosso melhor jogador?
Sem falar que ele abandonou o Atlético-MG no meio de uma temporada para treinar o Corinthians e fez a mesma coisa com o Goiás.
É triste ver o Flamengo torcendo para as derrotas de clubes medíocres para assim poder contratar um técnico. Que se efetive então o Adílio, ate contar com alguem disponível de ponta no mercado, o que não pode é contratar um cara como esse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário