Chega hoje ao fim a trajetória do papai Joel, foram 53 jogos, 35 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, 96 gols a favor e 55 contra. Momentos de alegria e superação, como a conquista histórica da vaga para a Libertadores, outras de muito questionamento e dúvidas da capacidade técnica do Joel.O fato é que depois desses últimos jogos, alguem atribuir o sucesso do Natalino a pura sorte e não querer da o braço a torcer, e admitir que Joel mudou o Flamengo, uniu o grupo e está deixando nas mãos do Caio Jr um grupo forte, unido( mesmo com algumas notícias de panelinhas, crise de egos, mas nada de anormal em um grupo de pessoas) e com condições de chegar muito mais além.
Joel saí do Flamengo de cabeça erguida, fez apostas que eu duvidava como do Toró e Obina, e hoje eles são destaques do time. Torozinho é titular absoluto e Obina voltou a ser o xodó da nossa torcida.
Mas as comemorações do Bi-Estadual é passado, agora estamos diante de um jogo teoricamente fácil mas que não está ganho, temos que jogar com seriedade e vontade desde o ínicio do jogo.
A festa foi linda é emocionante em cima dos novos vices chororo, mas eu quero o bi da Libertadores.
Porém a festa pode ter poucos convidados, ja que só foram vendidos 18.940 ingressos, culpa da diretória, que coloca o preço por 40 reais, enquanto isso no Mineirão mais de 65 mil blues pão-de-queijo estarão contra o Boca, sabe porque? Ingresso a 5 reais na geral e 15,00 arquibancada.
Joel merecia o Maracanã lotadão, a torcida merecia um ingresso mais barato para comparecer em peso e despedir do nosso papai, que ja deixa saudade.
Um comentário:
Blog absurdamente bem escrito.
Mantenham a humildade e o bom gosto!
Postar um comentário