Reporter: Não existem mtos riscos de assumir um time da grandeza do Flamengo?
Caio Jr: "Existem sim, e existe o risco de eu ser campeão do mundo "
E assim começa a trajetória de Caio Jr no Flamengo. Terá a dificílima missão de substituir Papai Joel, já vou logo dizendo: Tem que manter o bom trabalho do Natalino, se conseguir manter, não vai ser mais que obrigação, agora se não começar a dar resultados prepara-se que o fantasma do nome do Joel vai permanecer.
Porém é um nome que agrada, de qualquer forma, só em não ter vindo o Geninho já me senti tremendamente aliviado. É um treinador novo, não tem a cara do Flamengo, não tem nenhum título de expressão, mas pode ser moldado pela nação. É inteligente, pegou o Paraná com um time limitado e levou pra Libertadores da base da garra. Pegou o Palmeiras ainda mais limitado, sem praticamente nenhuma boa opção de ataque, e quase fez o mesmo, ficou no quase, e por isso foi demitido"
É certo que vai ter em mãos um elenco forte, vai ter que saber trabalhar o ego de alguns jogadores, vamos esperar qual será seu estilo de jogo, qual será a sua primeira escalação, ja que domingo ja vamos em busca do hexa contra o Santos no Maracança com portões fechados.
Temos que apoia-lo, nada de corneta e críticas, vamos torcer pelo nosso, Homem-Fluido. Afinal não tinhamos muita escolha no mercado e entre os nomes sondados e o que mais me agrada. To apostando nele.
Sem falar nas coincidências:
1980 : Campeão Brasileiro = Coutinho
1981: Campeão da Libertadores = Carpeggiani
1981 : Campeão do Mundo = Carpegianni
1982 : Bi Campeão Brasileiro = Carpeggiani
1983 : Tri Campeão Brasileiro = Carlos albertos Torres
1987 : Tetra Campeão Brasileiro = Carlinhos
1992 : Penta Campeão Brasileiro = Carlinhos
2008 : Bi da Libertadores = Caio Junior
2008 : Bi Mundial = Caio Junior
2008 : Hexa Brasileiro = Caio Junior
-Uma otima notícia é a permanência do nosso preparador físico Ronaldo Torres até o fim da Libertadores. Merece todo nosso elogio e reconhecimento pelo que tem feito pelos nossos jogadores, vide Obina voltando aos bons tempos, o pique de Tardelli no terceiro gol, e o preparo físico do elenco, afinal nem parece que jogamos domingo, viajamos para o México e voamos domingo em campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário