quinta-feira, 10 de abril de 2008

Um dia Histórico: Futebol e Basquete

Um dia para ficar na historia de todo rubro negro, a vitória sobre o Boca Jr no basquete, o que nos garantiu a vaga para a grande final da Liga Sul Americana, num Tijuca lotado foi sensacional.

Para completar o nosso time faz uma apresentação perfeita na altitude, a melhor atuação do ano.
Joel mais uma vez prova para todos que tem o time na mão, mas a tacada de mestre foi a troca de jailton pelo Kleberson. O time com o pentacampeão tem um toque de bola mais refinado, tem uma saída de bola rápida, ao contrario do que seria com Jailton.

É comprovado que Joel tem estrela, quando todos acham que o time vai perder, quando todos criticam Joel pela escalação, ele vai lá é prova que ele é o "cara"

O primeiro tempo o time parecia estar se poupando, segurando o jogo pra matar no segundo.
Bruno foi o grande responsável pelo empate nos primeiros 45 minutos, aquela defesa na cabeçada foi espetacular.

Mas a surpresa veio no segundo tempo, quando todos esperavam por um Flamengo segurando o placar, pois um empate era um grande resultado, o Souza fez um lindo passe para o RA que com categoria matou o goleiro robert.

Depois disso só deu Flamengo, numa atuação pefeita no segundo tempo, que demonstra que quando o time leva um jogo a sério, não perdemos fácil. O time jogou com inteligência, calma, tocando a bola com categoria, por isso depois do jogo de Cuzco, o Flamengo se torna uns dos favoritos ao titulo da Libertadores.

Ibson mais uma vez provou para todos o seu talento, como pode alguem vaiar e cornetar o Ibson? "Quando o Ibson vai mal é porque está com a cabeça no Porto. Quando vai bem é porque está com a cabeça aqui. Tenho contrato até 30 de junho e até lá penso só no Flamengo", disse o jogador

As grandes surpresas sem dúvida foi a atuação do Souza e Toró. O nosso atacante correu muito, fez seu papel, deu passes muito bons, se movimentou bastante, só tem um defeito: não sabe se posicionar para não ficar impedido, e Toró, correu de ponta-a-ponta no campo, lutador e guerreiro, me surpreendeu.

Não posso terminar sem falar do Juan, um gol de falta que a muito tempo não viamos, um gol de placa, a cereja no bolo rubro negro. Como já foi dito, Juan é o jogador mais regular no ano.

Outro destaque, Leo Moura = 24 passes = 24 passes certos = Perfect

Quando mais se duvida da capacidade do Flamengo, mais ele prova do que é capaz.

Parabens Joel, alias Joel merece um post só para ele...

Que venham os chorões..

Nenhum comentário: