A partir de agora os jogos do Flamengo serão todos decisivos, podemos já contar com esse jogo de domingo contra o vasco, que ao que tudo indica será com um time reserva, talvez o menor dos desafios, mas importante por ser mais uma chance para os nossos reservas mostrarem serviço e brigarem pela vaga no time.
Depois disso, não temos mais chances de errar, o Joel não tem mais direito de errar, acabou os jogos que eram disputados em ritmo de treinos como esses do estadual, virou moda falar que "jogamos em ritmo de treino". Estamos as vésperas de um jogo decisivo contra o Cienciano,
chegou a hora dos jogadores tomarem pra si a responsabilidade buscando o gol, sem medo, demonstrando a superioridade tecnica que possue pelos varios talentos individuais que tem.
Ja passou da hora do Joel Santana escalar seu time que considera titular, de definir sua dupla de ataque, a fase das experiencias acabaram, Tardelli não pode ser banco, e junto com Marcinho forma a dupla ideal pro Flamengo.
Ou então Maxi e Tardelli e o meio de campo com Ibson e Cristian, RA e Marcinho.
É fato que Ibson rende muito mais como 2 volante, como no ano passado, do que como meio armador.
No estadual todos estarão contra o Flamengo, Botafogo quer a revanche, o Vasco sonha exterminar a sina do vice e o Fluminense fará de tudo para manter a hegemonia.
Mas não ha como negar o sonho da Libertadores, titulo que a grande maioria dos jovens Rubro Negros não viram, e vai decidir o futuro do Joel como treinador rubro negro.
Por mais que Kleber Leite tenha dito que o Joel fica mesmo o Flamengo perdendo a Libertadores, vai ficar insustentável a permanência dele.
Essa é a chance do Joel provar que ele não é um tecnico vitorioso só no Rio, que é capaz de levar o Flamengo ao topo da América do Sul, caso contrario, estará condenado ao ostracismo, e fadado a ser considerado um tecnico regional, que não consegue sucesso quando os objetivos são mais desafiadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário