Tricolor vacila no Chile e perde liderança do grupo 7
Santiago (Chile) - Como aconteceu diante do Luqueño, o São Paulo teve totais condições até de vencer o Audax Italiano em um jogo fora de casa pela Libertadores da América. Mas a falta de ousadia do Tricolor foi castigada com a derrota nesta quinta-feira por 1 a 0 no estádio Nacional, em Santiago.
O resultado faz o São Paulo, que precisava apenas de um empate para garantir a vaga antecipada nas oitavas-de-final, perder a liderança do grupo 7 da competição sul-americana. O Tricolor é ultrapassado pelo Nacional, da Colômbia, que venceu o Sportivo Luqueño, no Paraguai. O Audax chega a sete pontos e permanece vivo na chave.
Na última rodada da chave, o São Paulo busca três pontos diante do Nacional, da Colômbia, para se classificar sem depender de outro resultado. Já o Audax Italiano joga na condição de visitante diante do Sportivo Luqueño, do Paraguai. Ambos os jogos acontecem na quarta-feira, dia 23 de abril.
Ainda por cima, o São Paulo ganha uma pressão extra para o início das semifinais do Campeonato Paulista. No domingo, o Tricolor terá que superar o desgaste da viagem ao Chile no primeiro confronto diante do Palmeiras, no Morumbi.
Postado por José Lêudo - Comunidade Flamengo Oficial
Um comentário:
Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=129&nwid=20888
Postar um comentário