quarta-feira, 2 de abril de 2014

NBB 2013/2014: Mogi 94 x 90 Flamengo

Em condições normais o Flamengo não perderia, mas nessa reta final e na maratona para completar os últimos jogos da fase de classificação, o time foi derrotado pelo Mogi fora de casa por 94 x 90. No primeiro turno a vitória Rubro Negra foi por 92 x 76.

Marcelinho com 28 pontos foi o cestinha. Olivinha anotou mais um duplo-duplo: 19 pontos e 11 rebotes.

A última partida da temporada regular acontece nesta quinta-feira, às 20h, contra o Basquete Cearense em Fortaleza.

Nem adianta o jogador Daniel Alemão reclamar e ficar indignado.

11 comentários:

Anônimo disse...

manda esse babaca cala a boca jogador de merda nunca ganhou nada nunca ouvi fala desse bosta não vai passar da primeira fase dos playoffs nunca vai jogar em time grande otario

Unknown disse...

Que isso cara, ele está chateado por desvalorizarem uma das maiores vitorias da carreira dele. Todos ficariamos frustrados com isso, mesmo que seja verdade.

Parabéns ao Mogi pela vitoria e classificação. E nosso mengão sempre acima!!!

Ninho da Nação disse...

A partida tem que ser colocada em perspectiva.

Entendo o atleta chateado, mas infelizmente os fatos precisam ser contados.

Pode ser que daqui a alguns anos o Mogi guarde na lembrança que venceu o forte time do Flamengo na temporada 2013/2014, porém, hoje, não dá pra esconder as circunstâncias do jogo.

Barreto disse...

Barreto disse...
Em condições normais e jogo que valha alguma coisa , o Fla ganha do Mogi por mais de 15 pontos. Basta ver a tabela, mas não de baixo para cima.

Luciano disse...

Caraaalho!! Vou estar em Fortaleza amanhã =D

Ruy Moura disse...

Daniel Alemao. O seu Mogi tem uma das piores campanhas dentre os classificados. Se com grande esforço conseguir passar pelo quinto colocado, que e o vice campeão das Américas, pode se preparar. Nas quartas de final seu timeco de basquete vai enfrentar o SUPER CAMPEÃO DAS AMÉRICAS! Vai ser varrido!!!

Anônimo disse...

mesmo com a arbitragem contra, afinal o "super campeão das américas" sempre tem uma ajudinhas, só ver como foi a semi final da LDA, a vitória do Mogi foi incontestável e pode ter certeza que o Pinheiros não terá vida facil

Ruy Moura disse...

Deve ter sido por isso que o Baby trocou de time. Para não ter vida fácil contra o Mogi. O SUPER CAMPEÃO DAS AMÉRICAS atropelou o Aguada e não precisou de ajuda de ninguém! O "Daniel Alemão" viajou, mais uma vez, no post acima.

Ruy Moura disse...

Mas temos de reconhecer. O "Daniel Alemão" tem razão para estar se achando. Afinal de contas, é a segunda temporada do Mogi no NBB e já atingiu os playoffs do 5º ao 12º posto. Realmente, grande façanha!

Anônimo disse...

Daniel Alemão? o que esse cara ganhou na vida pra ter essa marra toda? onde ele joga ou já jogou? só jogou em time medíocre bancado por prefeitura. Dia desses ele estava criando confusão com LEANDRINHO, dizendo que o cara não jogava isso tudo e que era protegido pela imprensa. Oram quer dizer que ele é ''injustiçado'' e até hoje ninguém percebeu o ''talento'' dele... Na cabeça dele era ele que tinha que estar na NBA, agora quer vir criticar nada menos que o CAMPEÃO DAS AMÉRICAS... No dia que ele ganhar algo ou jogar em um clube grande pode falar algo, caso contrário...

Antonio Ferreira disse...

Daniel Alemão: "Por qué no te callas?"