terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dorival promove três mudanças e escala time no 4-4-2

Dorival treinou o time que deve enfrentar o Atlético-MG nessa quarta-feira. Sem surpresas, armou uma boa escalação no 4-4-2: Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Amaral, Cáceres, Léo Moura e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love.

Com a contusão de Ibson, Amaral ganhou a vaga de titular, formando assim, acredito que pela primeira vez com Dorival, uma dupla de volantes pra valer.

Léo Moura volta ao time e ao meio de campo com Cléber Santana. Não seria minha escolha, mas não tem muita opção. Deixaria o Adryan e Botinelli para o segundo tempo nesse meio de campo lento.

No ataque, Liédson e Love. É o que tem de melhor mesmo. Na direita, Welligton Silva merece uma nova chance, depois da boa atuação contra o Atlético-GO.

E vamos pra cima do Atlético-MG.

3 comentários:

Leonardo disse...

Espero que Dorival tenha feito o dever de casa e analisado os jogos do Atlético-MG. O jogo será difícil de qualquer maneira, mas ajuda se for deslocado alguém (Amaral) para colar no Ronaldinho e outro (Adryan?) para cair nas costas do lateral direito deles, que joga praticamente de ala.

Leo Moura deveria ser banco. Foi muito mal no meio e o seu reserva foi bem na chance que teve. Botinelli, depois de entrar muito mal seguidamente, jogou com vontade em Goiania e merece nova chance no segundo tempo.

Espero que não tenhamos um meio com Ibson e Leo Moura juntos (seria um prato cheio pro time veloz deles) e que Love acabe com a má fase!

A torcida fez a sua parte e os jogadores do Atlético tem dado várias declarações, dando os 3 pts como certos. Espero que DJ use isso a nosso favor e crie um clima de decisão em nossos jogadores!!!

Robson disse...

Dorival vai errar se colocar o Leo Moura no meio de novo. Se for pra entrar com Amaral, coloca ou o Adryan ou o Thomas pra dar velocidade, com Love e Liedson no ataque.

Lemos disse...

A escalação do time está equilibrada,com dois volantes de contenção,é questionável a colocação de Léo Moura no meio,se jogar pelo lado direito se revezando com o W.Silva ainda poderá render alguma coisa, se for tentar armar no meio não acreditamos que renda.A marcação será fundamental,não podemos continuar com esta frouxidão no meio campo,pois a defesa fica exposta e sempre no mano a mano com o ataque adversário.A vitória será fundamental para ainda fazermos um final de brasileirão digno de um FLAMENGO.SRN