sábado, 29 de outubro de 2011

Moraes do História de Torcedor fala sobre o Museu, Morro da Viúva e divisões de base

Moraes do História de Torcedor manda boas notícias sobre o museu e a parceria Morro da Viúva/Eike Batista:

Museu - Infelizmente não inaugura em 15 de novembro. O Mauro Chaves, muleke bom que tá cuidando disso, me fez um relatório minucioso. Infelizmente não tô autorizado a transcrever, mas diz entre outras coisas que aquilo tava caindo aos pedaços, que tiveram que refazer estruturas e tal, ou seja, só fica pronto talvez em março do próximo ano. Eles vão se reunir final do mês com todas as partes e definir uma nova data de inauguração

Castelo dos Horrores (Morro da Viúva) - A informação do Alexandre Wrobel, junto com o Fernando Sihman é que dentro de 15 dias uma nova proposta vai ser apresentada pra apreciação dos tais Conselhos e que tem grandes chances de passar. Vamos aguardar né? Se não for esse ano fudeu. Próximo tem eleição e não passa nem a pau.

E o Moraes, que sempre acompanha os jogos da turma da base, manda também sua opinião sobre a nova geração que surge no Flamengo:

Divisões de base - Geral me perguntando porque não dou força pro Adryan. Gente, só dou força em quem acredito. O Adryan é um belo jogador, mas normal. Não acho nada demais. Nessa geração aí, tem seis feras. O Cesar, goleiro, os três que subiram e já são realidade (Muralha, Luiz Antônio e o Sufistinha), o Rafinha (que infelizmente operou ontem) e o Lucas que começou a subir. O resto é normal. Se vingarem parabéns pro Mengão, mas...

Falar nisso já tem "urubu" querendo comer a carniça. Tem um puto de um gringo aí que vai fazer uma proposta pra levar o Sufistinha (Thomás) em janeiro. Tá "ameaçando" pagar a multa rescisória e levar o muleke.

O pai dele me garantiu que não sai antes de 2014. Agora, se sair é burro. Vai se arrepender no mês seguinte, é só olhar em volta. Com o nível atual do futebol brasileiro é só ele jogar 20% que vai ser titular nas Olimpíadas de Londres, fácil. Vocês viram a convocação da Seleção Brasileira principal? Até o Bruno César, reserva do Benfica tá nessa gente. Meu Deus.

Alô Mengão, alô futebol. Vender um muleke desse, com 18 anos, por R$ 30 milhões agora... Tsc.tsc.tsc. Vende daki três anos por 100 fácil. Por favor. Juízo, juízo...

Bora Mengão. Vamos ganhar lá. Por favor. É o começo da arrancada, com fé em Deus. A Nação confia em tu. Merece essa vitória. Senhores jogadores, honrem o Manto Sagrado. Só pedimos isso que a vitória virá até com facilidade.

4 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

Existem 4 maneiras de se implantar um esporte num clube, como o Flamengo. Vou pegar o exemplo de um esporte como o Squash, que não faz parte da história do clube.

1a) Apenas disponibilizar o esporte para os sócios. O clube constrói a estrutura e fatura com a atração de novos sócios para o quadro social. Afinal, será mais um atrativo para ter mais sócios. Flamengo não ganha mas não perde dinheiro.

2a) Além de usufruto dos sócios, o clube pode oferecer aulas do esporte através das escolinhas. O Flamengo pode ganhar dinheiro.

3a) Além de aulas, os interessados podem se inscrever por conta própria (inclusive custos) em competições oficiais. O Flamengo pode ganhar dinheiro.

4a) O clube investe na montagem de um grande time do esporte escolhido. Se não tiver patrocinador, o Flamengo pode perder muito dinheiro.

O erro do Flamengo na Natação foi ter pulado para a 4a forma sem ter um patrocinador.

Outros esportes não dão prejuízo ao Flamengo pois estão nos itens 1 (Bocha) ou 2 e 3 (Tênis, Vôlei, etc).

Quando falo em reconstruir o Estande de Tiro, falo nos itens 1 e 2. O Flamengo formaria sua equipe a partir dos talentos revelados em casa.

Miguel Gonzalez disse...

O Flamengo lidera o Estadual Absoluto de Natação após as provas de 6a e sábado.

O Flamengo tem 1.537 pontos, contra 1.147.50 do Fluminense.

O Botafogo está em terceiro com 663,50 e o TIjuca TC em quarto com 200.

O 5o lugar é do CFCSN com 16 pontos. O Vasco da Gama ainda não pontuou.

almanaque do roberto disse...

O AMOR QUE A DISTÂNCIA NÃO APAGA : www.flars.com.br

Paulo Teti disse...

O flamengo deveria montar escolinhas de esportes de praia. O flamengo poderia arrecadar com propriedades visuais além de o dinheiro relativo a matrícula,torneios e mensalidade de escolinhas e,sem contar na grande visibilidade de exposição da mnarca em pontos nobres da cidade.

abs
1-Possíveis propriedades visuais na praia( placas estáticas, ombrelones,demarcações ,redes ,coletes ,banner etc.

E impressionante como o Mkt não pensa em um projeto para isso.