quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Arnaldo Szpiro explica situações do Gegê e Fred Varejinho


O diretor de basquete postou aqui na caixinha de comentários sobre a situação de duas importantes promessas do Flamengo.

Sobre a saída do armador Gegê, que inclusive já está treinando com o Tijuca, foi uma escolha do próprio jogador. Ele tinha contrato até o final de outubro, pois as finais do NBB sub-21 seriam nessa última semana de outubro. Foi inclusive apresentada uma proposta para se apresentar no time do Joinville ao final do hexagonal, mas escolheu o Tijuca para jogar desde o começo do NBB.

Sobre Fred Varejinho, Arnaldo Szpiro explicou que ele deve ter seu contrato estendido até o final do NBB sub-21 e depois irá estudar nos EUA.

5 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

Próximos compromissos do Flamengo pelo Estadual Adulto Masculino (o Flamengo precisa de 3 vitórias para se classificar para a Semi-Final):

3a Feira, 01/11, Flamengo - Tijuca, Gávea, 17:30

5a Feira, 03/11, Botafogo - Flamengo, Gal. Severiano, 18:00

Sábado, 05/11, Flamengo - Monte Líbano, Monte Líbano, 18:00

Sábado, 12/11, Flamengo - Metrô Rio, Gávea, 16:00

Marcio disse...

Você não disse o esporte Miguel.

Miguel Gonzalez disse...

É Vôlei, Márcio!

Sacaneator disse...

ELIMINADO PELO ANAPOLINA
Em 1980, o Fluminense havia vencido a Taça Guanabara e esperava o campeão do segundo turno para ser o seu adversário na final. Tudo estava indicando que seria o Flamengo. O Urubu estava um ponto na frente do Vasco e jogava com o Serrano na antepenúltima rodada lá em Petrópolis. A Nação Sofredora se despencou em peso, já contando com a vitória. Quinze mil sofredores lotaram o Estádio Atílio Marotti, empurrando o Flamengo contra aquele adversário de jogadores desconhecidos. E começaram pressionando, pressionando, pressionando, mas nada de gol. De repente, um tal de Anapolina, do Serrano, que era reserva do reserva da ponta-esquerda e que só viria a jogar mais uma partida como profissional, fez um gol no Flamengo. Tudo bem! Era só uma questão de Zico, o mesmo que perderia um pênalti no México em 86 e seria o principal responsável pela desclassificação do Brasil naquela Copa, junto com seus companheiros, virar o jogo no segundo tempo que as coisas voltariam ao normal. Mas no gol estava o desconhecido Acácio, que agarrou tudo que mandaram contra ele, frustrando a reação burro-negra. Não teve jeito e o jogo terminou mesmo 1 X 0 pro Serrano. Com isso, o Urubu foi ultrapassado pelo Vasco e não conseguiu mais se recuperar nas rodadas finais. E acabou sendo eliminado do campeonato pelo modesto Serrano de Petrópolis, com gol do Anapolina, burro-negro confesso, que transformou em pesadelo o sonho de seu time de coração de conseguir o tetra-campeonato estadual que nunca conquistou.

Marcio disse...

Oh Sacaneador, colocou calcinha nova hoje? Não me culpe, foi o Abel quem disse que vcs usam calcinha. Calma princesa, não ganhamos tetra nem terceira divisão, que vcs tanto se orgulham, hehehe. Se quiser trocar pelo nosso mundial a sua terceira divisão, podemos negociar. O único mundial que vcs foram , foi o do Recreio mas os preços estavam altos..rs.