terça-feira, 27 de setembro de 2011
Uma show de basquete contra o Tijuca
Até que no primeiro turno o Tijuca deu algum trabalho ao Flamengo, mas dessa vez no segundo turno o Rubro Negro simplesmente massacrou o adversário, e quem foi ao ginásio da Gávea diz ter visto um verdadeiro show de contra-ataque, defesa forte, velocidade e o banco todo rodando e mantendo o nível.
Que falta não faz uma twitcam, uma transmissão do Sportv. Os fãs de basquete não podem perder um jogo como esse. Vitória por 105 x 54, com 21 pontos de Marcelinho, 18 do pivô Caio Torres, 17 do surpreendente Guto vindo da reserva e 13 de David Jackson.
O time volta à quadra nessa terça-feira para enfrentar o Iguaçu. A fase decisiva só acontecerá depois da Liga Sul-Americana. Hélio, Leandrinho e Duda ainda desfalcam o time.
Com David Jackson armando, Marcelinho e Guto nas alas, e Kammerichs e Caio Torres completando o quinteto, o Flamengo foi pro intervalo vencendo por 54 x 30. No terceiro quarto novo massacre, o time fez 23 x 08. No último quarto a garotada da base também entrou e a vantagem só aumentou.
*********
O Flamengo não liberou Caio Torres para a disputa do Pan-Americano. Vai ficar treinando com o grupo para a disputa da Liga Sul-Americana. Marcelinho como é fominha por basquete, segue com a seleção brasileira.
*********
E quando será a estréia de Leandrinho? Ninguém sabe. Nenhuma definição oficial, mas é bem capaz da estréia ser fora de casa no amistoso contra o Brasília dia 09 de outubro. Uma pena!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá André, como prometi, estive lá ontem. Vc disse quase tudo aí no seu relato. Acho que Jackson jogou muito bem porque é craque, mas pode jogar muito mais. Foi prejudicado, pois teve que jogar todo o segundo quarto como armador 1, que não é sua especialidade. Fez isso, pois o time só tinha Fred para essa posição e este, fez duas faltas logo no começo da partida. Impressionante como o Guto melhorou do ano passado p cá. Caio foi uma bela contratação, dominante no garrafão e com muita disposição. Kammericks ainda sem rítmo, mas nota-se que é de outro patamar. Se o problema do Hélio é panturrilha, ele está bem, o vi dando 1000 voltas no gramado. Com mais entrosamento e completo ( Hélio, Duda e Leandrinho), será muito difícil ganhar do Flamengo.
Ehe!! Eu estarei no ginásio em Brasília para torcer pelo Mengão!!!
Postar um comentário