Moraes do História de Torcedor cobra uma posição da presidente Patrícia Amorim, mas até agora, nem uma palavra sobre essa história que já se arraste desde o ano passado. Zico foi alvo de inquérito por denúncias até agora não comprovadas de irregularidades na assinatura do contrato do Flamengo com o CFZ que estabelecia uma série de parcerias.
Pois bem, Zico não assinou esses contratos de parcerias sozinho. Se Zico está sendo alvo de investigação, a presidente também deve ser. Seria, se os interesses do presidente do Conselho Fiscal fossem os mais nobres. O alvo é a pessoa do Zico, que incomodou durante sua curta passagem como diretor executivo e ainda incomoda muita gente.
Afinal, existe ou não irregularidades? Se nada foi provado, porque não colocar um ponto final nessa triste passagem do Zico pelo Flamengo? Porque deixar essas agressões contra o maior ídolo do Clube chegar a essas proporções? Como ex-atleta, Patrícia deveria pensar mais naqueles que batalharam e colocaram as cores Rubro Negras no topo, do que nos poderes, na politicagem perversa que só arrasta o Flamengo para o poço.
Patrícia Amorim entrou para a história por trazer Zico de volta à Gávea, agora entra para a história por ter deixado sair pelas portas dos fundos. E nada faz para impedir essas acusações vergonhosas.
2 comentários:
Pior ainda é deixar o Leonardo Ribeiro ser o porta voz do clube, LAMENTÁVEL...
É uma vergonha estarem fazendo isso com o Zico!! Fora Leonardo Ribeiro!!
Postar um comentário