Os proprietários e a Associação de Jogadores tiveram mais uma reunião nessa terça-feira para tentar resolver a disputa entre as franquias e atletas, porém não houve progresso, as negociações estão paradas e a temporada corre risco de ser disputada pela metade.
Billy Hunter, diretor executivo da Associação de Jogadores, foi taxativo ao deixar a reunião: "Não houve progresso, eu sou pessimista e estou desmoralizado porque os proprietários não estão dispostos a ceder, mesmo quando há uma vontade por parte dos jogadores. Eles não apresentaram qualquer proposta e continuam com os mesmos pensamentos do mês de junho"
Fontes da imprensa americana afirmam que tanto a pré-temporada como a temporada regular não vão começar a tempo.
Derek Fisher, presidente da Associação de Jogadores, disse que terá que "ir para o plano B ou C do previsto", o que significa que, na melhor das hipóteses, que a NBA iria começar apenas em dezembro.
3 comentários:
Ótimo para o Flamengo. Somos franco favoritos para o sulamericano. Não me deixou nem um pouco preocupado a notícia de que o Vasco pode contratar 3 da NBA. O que ia faltar era um pivô mais experiente, Caio é muito jovem, e nada mais. Antes, tinham que marcar os chutes de Marcelinho, agora de Marcelinho, Jackson e Leandrinho. Complicado.
Se o Vasco contratar mesmo os três vai ficar chato!
Se fosse o Flamengo iria atrás do Steve Nash para a armação!
ele é parceirão do leandrinho e do Ronaldinho e custaria mais barato do que o Kobe!
Que fase hein, quer dizer que agora escolhemos os jogadores de NBA que vamos trazer? e rejeitamos outros? hahaha
Que esse lockout dure uma eternidade!!!
Postar um comentário