sexta-feira, 24 de junho de 2011

Jogadores cobram premiação internamente, e amanhã tem jogo...

Mais uma matéria sobre o atraso de premiação saiu na imprensa, dessa vez sem aspas, os jogadores comentam internamente e claro, vai parar no ouvido do jornalista-amigo. Principalmente com os vários planos da diretoria em contratar reforços milionários, é fato que não vai agradar internamente.

Nem depois da aprovação do novo contrato de televisão o pagamento foi efetuado. A previsão era acertar tudo até o dia 7 de junho. É um desgaste necessário, cerca de R$ 20 mil por atleta, cadê o dinheiro Michel Ley?

Já escrevi minha opinião sobre essa situação. É patético ver jogador magoadinho por não ter recebido a premiação de um inútil estadual invicto, se fossem por salários atrasados, estaria 100% de acordo, mas por bicho é demais pra mim.

O pior é a diretoria que promete e não resolve essa pendência. Haja vontade de querer polêmica e teorias conspiratórias depois de um resultado ruim. E amanhã tem jogo. Que saco!

11 comentários:

Gustavo Duarte disse...

Eu penso assim: o jogador cobrar ou não o dinheiro, é direito dele. Tem uns mercenários mesmo, outros menos.

Mas o grande problema é da diretoria, que MENTE pro jogador, promete e não cumpre. Se a diretoria jogasse limpo, e dissesse que não tem dinheiro pra dar prêmio, não ia ter stress nenhum. Jogador ODEIA isso.

No fim, a culpa é de quem promete e não cumpre, como sempre, da diretoria.

Anônimo disse...

Cara, está para nascer diretoria mais cretina e medíocre que essa formada por Pat Amorim, Veloso, Levy, Henrique Brandão e Harrison.
Que jogador é bicho safado e mercenário todos sabemos mas não dá pra entender pq esses caras querem bicho p/ ganhar do Horizonte, Fortaleza...então deveriam ser descontados por perder p/ o Ceara, deveriam ser descontados caso não consigam a vaga p/ Libertadores!!
tá foda amanhã com 3 zagueiros, Renato Abreu, Vanderlei, LM e Jr César fora de forma vai ser foda!!

Gustavo disse...

Na boa, de início eu também penso assim -- "se ainda fosse salário atrasado eu concordaria, mas bicho é um absurdo".

Mas aí eu paro pra refletir... po, pra que foi prometer bicho se não tem dinheiro pra pagar?? Ou seja, mais uma vez é a diretoria fazendo cagada -- promentendo, quebrando a palavra, e não cumprindo.

QUE SE VIREM. Paguem logo os jogadores e não torrem mais o saco. Tomem o mínimo de VERGONHA NA CARA e usem um mínimo de profissionalismo.

Essa diretoria AMADORA do Flamengo já encheu o saco. Batem muita cabeça, estão sempre nesse clima de perdidos, não sabem o que fazer, que saco!

Anônimo disse...

O negócio é colocar a molecada p/ jogar. Negueba, Vander, Muralha e Luis Antônio, DM...resolver essa pendência dos gêmeos da base pq Anderson é muito bom jogador.

Só queria entender pq Vander não teve mais chances depois q voltou de contusão!

Tem caras ali que parecem que não querem mais nada com o Flamengo, os "donos do time" tem q serem negociados: David Brás, Léo Moura, Renato e os inutéis Vanderlei e Deivid e deixar apenas quem quer vencer mesmo no Flamengo!!

Gustavo disse...

Eu de verdade não entendo o Welinton ser titular. Não é possível. O cara deve ser O PIOR zagueiro que já vestiu a camisa do Fla. Pior que o Ronaldão (a cada chutão caia sentado) q pelo menos impunha respeito, mas esse frango aí nem isso.

É estabanado, perdido, afobado, lento, tem baixa qualidade técnica, não tem tempo de bola... melhor parar por aqui. O moleque é RUIM DEMAIS.

Triste ver que daquela geração que foi terceiro lugar no Mundial de Juvenis, só (mal) aproveitamos essa bomba. Erick Flores, Pedro Beda, Vander, Kayke... foram todos embora.

Triste.

eduardo disse...

o renato sempre está envolvido nessas confusoes de salario, premiaçao....ele devia cobrar pq nao eh o batedor de falta do time no lugar do rg10.
é mto homem p algumas coisas p outras coloca o rabo entre as pernas....
e ja falei aki, pagar bicho é absurdo, ha 30 anos atras pagava-se pois o salario nao era tao alto, hj em dia.....
a obrigaçao do cara eh entrar em campo e jogar p ganhar ou o slario q recebe eh p perder?? e p ganhar tem q ganhar bicho?? absurdo

Anônimo disse...

José
Ridículo! Estamos aguardando o chamado profissionalismo. São muitos ratões roendo esse nosso Flamengo. Que se rasguem mas poupem o Departamento de Futebol.

Marcio disse...

Muito se fala de R10, nas prestem a atenção na cara de bonzinho do L Moura. Não tem corrido como antes e eu sei q é p causa do prêmio. Nunca vi grupo unido com Luxa a frente. Wellington não seria titular em nenhum time da primeira divisão, para que contrataram o Gustavo? E para terminar as lamentações, o que há de menos qualificado no clube hoje, chama-se Henrique Brandão, vice de marketing. Fla tem em sua fileiras: Cielo, Diego Hipólito, Marcelinho e R10, e o inútil não tem uma ação em cima disso.

Gustavo disse...

Essa diretoria é ridícula.

A partir do momento em que se vê "Veloso", um cara notoriamente incompetente e omisso, comandando o departamento de futebol, é sinal de que NÃO DÁ pra esperar coisa boa.

Ninho da Nação disse...

Márcio

Temos várias estrelas no esporte olímpico e nenhuma ação, absolutamente nada.

O Botafogo conseguiu patrocínio para seus esportes olímpicos, nem isso conseguimos.

Patético.

Marcio disse...

Tem razão André. Outra coisa, acho q R10 tem que ser cobrado assim como os outros jogadores, mas o foco está desviado. O verdadeiro culpado da não evolução do time é seu treinador. O Fla não evoluiu uma vírgula desde o título estadual e lá se vão alguns meses de trabalho diário. A cota do profexô acabou, vide Galo ano passado.