Crise no Pinheiros, o maior clube olímpico do Brasil. Henrique Rodrigues, Leonardo de Deus e Tales Cerdeira não fazem mais parte do quadro de nadadores do tradicional clube paulista, por terem aceitado participar do Projeto Rumo ao Ouro 2016 (PRO 16), lançado há duas semanas por Cesar Cielo, em parceria com o técnico Alberto Silva, ex-Pinheiros.
Saiu no Lance ontem: a diretoria do clube deu uma chamada, ou treinava com os profissionais do Pinheiros, ou estavam afastados, e a escolha foi pelo Alberto Silva, um dos melhores treinadores do país.
Situação semelhante aconteceu com André Schultz, o mais novo reforço do Flamengo, e a Gávea pode ser o destino do trio, apesar deles negarem. Mas a influência de César Cielo e o aval da Patrícia Amorim para a criação do projeto PRO 16, podem fazer a diferença.
A definição deve acontecer em breve. Dos sete nadadores do PRO 16, três representam o Flamengo: César Cielo, Nicholas Santos e André Schultz. Fluminense, que contratou Fred Silva do Flamengo, Corinthians e Minas, também estão na briga pelos excelentes nadadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário