domingo, 16 de janeiro de 2011

Sérgio Hernández pede licença do Peñarol


A bomba do sábado é hermana. O treinador Sérgio Hernández pediu dez dias de folga para a diretoria do Peñarol alegando cansaço e stress. Correu durante o dia o boato que ele estaria deixando a equipe argentina, mas, a princípio, foi confirmada apenas a licença.

O Peñarol, segundo informação da imprensa argentina, vai esperar o tempo que for necessário pela volta do seu treinador. Hernández deixou a Seleção Argentina após o quinto lugar no Mundial, e ficou abalado com a morte do seu pai.

Seu auxiliar, Fernando “Tulo” Rivero, comandará o time durante esses dias, até a sua possível volta, ou não.

Quando o Flamengo demitiu Chupeta, a diretoria tentou o Sérgio Hernández, que não aceitou por ter contrato em vigor com o Peñarol de Mar del Plata até abril, e indicou seu auxiliar, mas não fechou as portas para uma possível vinda ao final da temporada.

Há quem diga que Gonzalo Garcia veio para arrumar a casa para a chegada de Hernández assim que terminar seu contrato. Ele e Marcelinho são grandes amigos, isso pesará futuramente. Seria sensacional!

Vamos aguardar os desdobramentos desse caso, lembrando que o Peñarol, de Kyle Lamonte e Léo Gutierrez, está classificado para a fase final da Liga das Américas.

Nenhum comentário: