sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Desperta Flamengo! - Botafogo lança sistema de venda de ingressos pelo Iphone

Além do Botafogo disponibilizar mais de trinta postos de venda de ingressos, fora o Engenhão e o Caio Martins, e ainda disponibilizar a compra on line pelo site do Clube, a diretoria alvinegra larga na frente e anuncia o Botafogo Hightech, um sistema inédito de venda de ingressos para as partidas do clube no Engenhão pelo Iphone, segundo a coluna Primeira Mão do Globo Esporte.

Sensacional a idéia. A compra só pode ser feita pelo cartão de crédito e o torcedor tem como imprimir o bilhete em casa, no próprio computador, ou buscá-lo na bilheteria do Engenhão.

Cada pessoa pode comprar até cinco ingressos pelo sistema. É cobrada uma taxa de conveniência pelo serviço de três reais caso o ingresso custe vinte reais, pelo menos.

O Botafogo lançou esse ano três novos planos para a torcida:

- Sou Botafogo Fanático: R$ 65 mensais e tem livre acesso ao setor leste inferior do Engenhão nos jogos do Glorioso

- Sou Botafogo Super Vip: R$ 150 mensais, com direito a ingresso na ala central oeste inferior e e ainda ganhará uma cadeira personalizada no setor vip, com lounge, ar condicionado, televisão e bebidas.

- Sou Botafogo Kit, R$ 100 mensais para a criançada entrar com o time em campo.

Enquanto isso, o marketing do Flamengo hiberna e quer mais tempo para pensar em um projeto de sócio-torcedor, pacote de ingressos, facilidade na venda dos tíquetes. Um ano inteiro analisando a situação não foi suficiente.

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente, nesse ritmo, quando voltarmos ao Maracanã talvez eles tenham pensado em algo.

Enquanto isso, o Ministério do Esporte já publicou os 5 projetos aprovados pelo Instituto Atleta Rubro Negro. Por lá, é possível acompanhar o que foi captado. Por enquanto, não há nada, pois os projetos foram aprovados recentemente e têm prazo até o final do ano para captação.

Não há detalhes de cada projeto, mas é interessante ver o público alvo (quantidade). Difícil é entender o que este público alvo significa. Dependendo do projeto, podem ser os próprios atletas ou público presente ou quem é indiretamente afetado pelo projeto.

SRN