segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Fla não pode deixar passar mais essa oportunidade

Silas resolveu presentear o Pet com a vaga de titular sábado, isso depois do gringo ter ficado no banco nas últimas duas rodadas, e mesmo assim o Pet não aliviou a barra do treinador e nem fez questão de esconder a irritação por ser substituído.

Fez bico, gesticulou, nem no banco ficou, segundo a transmissão do PFC, e muito menos deu apoio ao jovem Galhardo que entrou em seu lugar, isso com a condição de ídolo para a torcida e até mesmo para os moleques.

Isso não pode acontecer, ainda mais porque o Pet é reincidente. Não tenho dúvida que o caldo para os vários problemas com o time no primeiro semestre começou a entornar naquele Fla x Flu. O Clube precisa ser firme nesse momento, precisa demonstrar publicamente que esses casos não vão passar em branco com a nova diretoria, ainda mais porque os salários estão em dia.

Não quero que uma possível punição sirva para colocar mais lenha na fogueira no momento delicado que o Clube passa, mas Zico não pode perder essa chance, nem que seja uma declaração, uma notinha mínina que fosse, porque no futuro pode ser arrepender.


Um exemplo claro e semelhante foi a punição ao botafoguense Loco Abreu, que fez exatamente a mesma coisa na vitória do seu time contra o Grêmio Prudente.


Não bastou ao atacante Loco Abreu se desculpar pela discussão com o técnico Joel Santana e declarar que tudo foi apenas um desentendimento “cultural”. Os gestos proferidos pelo jogador, ao ser substituído na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente, na última quarta-feira, causaram irritação na diretoria e devem ser sentidos no bolso pelo camisa 13.

Em nota oficial no site do clube carioca, o departamento de futebol confirma que o ato de indisciplina não foi tolerado. O jogador será punido com multa, embora o clube não tenha especificado o valor. O afastamento do elenco, porém, está descartado.

O gerente de futebol é Anderson Barros, sim, aquele.

Um comentário:

@cidagomes disse...

Como torcedora apaixonado do Flamengo estou absolutamente saturada de ver o Flamengo refém de jogadores, sejam eles quem forem.
Adriano, Wagner Love, Pet e qq um...
O Flamengo e sua torcida são intangíveis e estes caras são merda perto de nós
Não quer treinar? Manda embora
não quer suar? Manda embora
Não quer correr? Manda embora
Não quer se entregar no jogo? Manda embora
Não pode mandar todo mundo embora? Bota na reserva!
O q não pode é o Flamengo voltar a ser refem destes caras q se acham mais q tudo
SDS RN SEMPRE