quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Inacreditável Mengão, inacreditável!


Rapaiz, essa vitória de virada no finalzinho já teria que ter vindo contra o Vitória, naquela bola na trave do Kléberson, mas quis Deus que acontecesse ontem, aos 49 minutos do segundo tempo e com Toró, com a bola entrando de mansinho.

Linda a comemoração dos jogadores com o gol de Toró, todos unidos abrançando o Silas, emocionante também a alegria do Diogo com a virada, isso da muita motivação mesmo com a falta de gols dele.

É a vitória que pode mudar a cara do time no campeonato, se for bem trabalhada e se o Silas conseguir tirar um significado e uma definição sobre qual time montar.

Valeu pelo resultado, valeu pelos três pontos, a torcida está feliz, mas precisa melhorar muito ainda para tentar uma nova arrancada rumo as cabeças do campeonato.

Silas teve uma luz em seu caminho depois do jogo contra o Vitória, poderia ter começado ali as mudanças do time, poderia ter começar o jogo sem Renato e sem Pet, com Galhardo e Diego Maurício de titulares, mas preferiu retroceder e "não queimar os muleques", bobagem, porque teve que colocar Diego Maurício na pressão.

Primeiro tempo foi fraquinho demais, o Flamengo tinha a posse de bola mas criou apenas uma chance com a bola na trave do Deivid, mas tocava a bola lentamente sem grande inspiração, a marcação no meio campo era deficiente, não tinha pegada e nem antecipação, e foi pro intervalo levando um gol de cabeça.

A sorte foi que o juizão expulsou injustamente o infeliz do Prudente que marcou o gol, segundo tempo Pet entrou, depois Diego Maurício, as jogadas eram só de chuveirinho, só bola na área, como se Adriano tivesse no Fla ainda.

Eis que Silas entra com Maldonado, não tinha explicação, o adversário com um a menos e o sujeito entra com um volante? Mas o chileno foi o nosso camisa 10, lançou em vertical para Diego Maurício driblar na área e empatar, e no último minuto bola que sobrou pro Toró, chutou de trivela pra consagrar a virada, inacreditável.

3 comentários:

Rafael Sarmento disse...

Avante Mengão!

Marcelo disse...

Fala sério, a expulsão foi justíssima. Se a regra é certa ou errada, pode-se discutir, mas ela diz que o que o cara fez é pra amarelo. Como ele já tinha, vermelho. Assim, como, do ponto de vista da regra, a expulsão do Diogo contra o SP tb foi justa.

Ninho da Nação disse...

Mborges, mas a regra manda punir o que? se tirar a camisa ou levantar a camisa?

Ele só levantou a camisa e colocou na cara, acho que é mais interpretação mesmo.

Abraços