segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Fla 0 x 0 Santos.......
Os aplausos ao final da partida foram a resposta que a torcida deu ao time depois de uma bela partida do Flamengo, mas infelizmente não aproveitamos o fragilizado e desfalcado time do Santos para pontuar e sair dessa posição incomoda.
Silas fez aquilo que era o óbvio, deixou Pet no banco e começou com Renato, jogando com Toró como um terceiro zagueiro, David na sobra, Correa de primeiro volante e Willians livre pela direita.
Mas a armação do meio campo fica limitada, Correa sabe virar bem o jogo mas não sabe armar. A melhora do time no primeiro tempo deve-se a presença dos atacantes que conseguiram segurar a bola e buscando toques rápidos nas tabelinhas.
O meio de campo continua não criando nada. Silas terá que encontrar uma forma de manter a marcação forte e fazer com que o time crie chances pelo meio, e não esperando momentos isolados pelos lados do campo.
Não fosse as subidas do Williams pela direita e pelo Leo Moura, o jogo não teria tido nem melhores momentos.
Contei seis chances de gol no primeiro tempo: uma com Juan no começo do jogo, uma com Diogo, outra livre do Deivid, dois chutes de falta de Renato e uma chutaço que passou raspando do Willians, mas quando a fase não é boa.
O Santos não deu nenhum chute ao gol, isso deve-se pelo bom sistema defensivo.
Segundo tempo a praga do Mádson entrou e infernizou a defesa, tanto caindo nas costas de Léo Moura quanto de Juan.
Com 15 minutos o time já estava morto em campo, começaram a aparecer vários espaços na nossa defesa e o ataque já não funcionava mais, porém mesmo assim algumas boas chances foram criadas sempre pelas laterais.
Não faltou luta, vontade, garra, foi na base do abafa até o último minuto, mas o gol não saiu.
Depois do jogo desse domingo acredito que a torcida possa ter boas esperanças do Flamengo fazer um segundo turno com mais dignidade, é uma pena, pois vamos chegar ao final e dizer: esse time poderia ter tido uma sorte melhor no campeonato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário