segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Flu lança sócio off-Rio com 50% de descontos no ingresso

Não tem melhor hora para o lançamento de um programa para atrair sócio-torcedor que o time sendo líder disparado do campeonato e com várias estrelas em campo.

Direto do site Máquina do Esporte:

Nos próximos dias, o foco do marketing do Fluminense será o próprio clube. A instituição priorizará sua nova campanha para atrair sócio-torcedores, cujo cerne será um comercial protagonizado pelo piloto Cacá Bueno.

A principal novidade que a campanha divulgará é uma nova modalidade de sócio, voltada aos torcedores que moram fora do Rio de Janeiro. Esse público poderá aderir ao programa e desfrutar de 50% de desconto na compra de ingressos quando for ver jogos na cidade.


Pelas poucas notícias que se tem, e buscando algumas informações com um dos criadores do projeto pelo orkut, em setembro ou outubro o Fla vai lançar a reformulação do Cidadão Rubro Negro.

Quando o CRN foi lançado, faltou planejamento para integração, e esta diretoria atual está querendo integrar tudo, por isso está aparentemente parado, mas segundo informações, o trabalho está sendo feito para enfim ser apresentado e divulgado pela mídia.

As informações que temos é que serão inseridos novos benefícios no plano Ouro, e os benefícios serão elogiáveis.

Existe dentro do Clube uma corrente para não oferecer descontos nos ingressos, infelizmente lá o assunto ingressos não está dentro do alcance do Marketing, tem um departamento só para isso. Não é só o Zico que sofre com a falta de autonomia.

A dificuldade para acúmulo de pontos, era um problema crítico e será corrigido. Na verdade, existiam diversas formas de ganhar pontos sendo desenvolvidas, mas o programa ficou congelado e estas novas formas não entraram no ar, e agora já foi acertado as novas estratégias com a diretoria, e terão boas novidades vindo.

Será criado também o CRN Platinum, que será o plano de todos os sócios.

Agora só nos resta aguardar o lançamento do projeto para fazer uma avaliação mais completa, estamos na torcida pelo sucesso do projeto.

Nenhum comentário: