quinta-feira, 26 de agosto de 2010
De bom mesmo: Diogo, Lomba e Galhardo
Rapaiz, o resultado sem gols é a cara do Flamengo nesse campeonato, é incrível a chatice que é assistir o Flamengo jogar, como irrita a lentidão na saída de bola.
Rogério começou com o tradicional losango, só que dessa vez preferiu Willians de volante e colocou Corra na direita.
Só que o Renato e Correa não são jogadores de velocidade, não adianta, é um problema crônico a falta de velocidade, ainda tem o Pet com sua idade avançada, pô, será que é difícil enxergar isso?
Vimos um meio campo, tirando Diogo, que não agride, não pressiona, não abafa. A torcida em nenhum momento percebe "o gol amadurecendo".
Correa participou bem do primeiro tempo, mas errou muitos passes e cruzamentos, poderia ter invertido com o Willians, e o que restou de perigo mesmo foi só a cobrança de falta do Pet e a bela jogada de Diogo.
Estreou bem o garoto, buscando as jogadas no meio, driblando rápido e na grande jogada arrancou driblando fácil, tocou pra Leandro Amaral, mas Fábio Costa salvou com o pé, uma pena.
O Galo errava muito a saída de bola, as jogadas de perigo eram criadas pelo Diego Souza, uma deixando Tardelli na cara do gol, mas tocou pra fora e a outra para grande defesa de Lomba.
Segundo tempo Rogério fez a boa leitura colocando o Galhardo pra apoiar na direita, mas tirou o jogador errado.
Para quem só colocava Kléberson, Pacheco, Val Baiano, a escolha pelo Galhardo foi uma bela tacada, ele aceitou a sugestão que dei no post passado hehe.
A melhor opção era colocar Correa e Willians de volantes, entrar com Galhardo no lugar de Renato e liberar os laterais, com isso Pet ficaria mais próximo da área e Diogo com Leandro Amaral se movimentando bem.
Gostei do Galhardo. Criou várias situações na direita jogando como ponta, acho que pode ser útil jogando também no meio.
Ainda teve uma infeliz bola na trave de Val Baiano, e mais uma vez o Lomba salvando o Mengo lá atrás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não da mais esse Rogerio
Postar um comentário