O que falar sobre Adriano?
"Flamengo diz que Adriano está curado, mas atacante não joga" Pô, isso não pode ser sério!
É o terceiro jogo da Libertadores que Adriano fica de fora, e logo esse de quarta-feira, o mais decisivo, o que pode decidir o rumo do Flamengo na competição.
Será que não vale o sacrifício Adriano? Se com dor ele mesmo disse que jogaria o clássico contra o Vasco e agora fala que não está confortável para jogar contra o Universidad Católica?
Que fique claro, não é o Flamengo que quer poupar o Adriano, é ele que não se sente "confiante" pra jogar, para passar horas no avião e tem medo das dores voltar.
Adriano não foi poupado, ELE QUE NÃO QUER JOGAR. Se alguém priorizou o Carioca, foi somente o Adriano.
O Imperador não é mais juvenil que precisa ficar tomando liçãozinha de treinador. O cara sabe muito bem o que é importante e o que tá em jogo. Agora, ele que assuma a responsabilidade depois.
Como Maldonado falou: "Esse é o principal jogo, temos que ganhar. Os três pontos nos dariam uma boa condição para classificar. Uma derrota nossa coloca eles (Universidad Católica) na briga. Ficaria muito complicado".
Queria muito ouvir o Adriano falando isso.
O ponto positivo, é que sempre quando Adriano deixou o Fla na mão, o time não perdeu, agora é torcer para que aconteça a mesma coisa, caso contrário a torcida não vai gostar nada disso.
Acho que o Imperado se esqueceu o que é torcida do Flamengo, que sempre foi uma Nação que nunca aceitou jogador com corpo mole.
Nenhum comentário:
Postar um comentário