Sou muito fã dos esportes olímpicos, apaixonado ainda mais quando envolve algum Rubro Negro na disputa, mas a presidente do Flamengo precisa ligar o sinal de alerta.
Não será levado em conta que o Clube social está sendo revigorado, que os esportes olímpicos estão sendo estruturados e cada um buscando seu patrocínio e sua sobrevivência, se o futebol não tiver sendo bem conduzido.
Não serão poucos torcedores, oportunistas claro, que associaram a contratação do Cielo a um possível fracasso do futebol. Ou seja, tudo correrá bem se o futebol estiver bem, caso contrário era terá problemas!
Por isso urge oxigenar o departamento do futebol que hoje está no CTI, e essa noite pode morrer ou ganhar uma sobrevida.
Foi promessa de Patrícia a contratação de um profissional remunerado para exercer o cargo de diretor executivo de futebol. Dois nomes foram ventilados: José Carlos Brunoro, mas infelizmente as negociações não tiveram êxito e hoje Brunoro está na Ponte Preta.
Depois surgiu a notícia que a empresa dele, a Brunoro Sports, faria o trabalho no Flamengo, mas também não teve futuro.
Em seguida a imprensa informou que o novo nome sonhado seria o Eduardo Maluf, gerente de futebol do Cruzeiro, mas também sem resultado.
Por isso Patrícia, independente do resultado hoje, que essa seja a sua prioridade.
*************
Direto da Folha de SP hoje:
Aliados de Patrícia Amorim comentam que ela havia dito semanas atrás que "ainda não tinha entrado no futebol". Comentam que, após a crise ter se instalado no time, agora a presidente do Flamengo entrou e que mudanças são inevitáveis.
Acredito que a Patrícia estava esperando uma oportunidade para entrar no futebol.
Afinal, o time sempre teve a prerrogativa de ser o hexacampeão, como alguém poderia mudar isso?
Quando estavam na dúvida se Braz ficaria ou não, a maioria ficou muito feliz porque o Braz continuaria como VP de futebol, afinal, "time que está ganhando não se mexe", não tinha como mudar alguma coisa, com todos sobre as luzes do hexa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário