quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vitória sem convencer!

O São Paulo estreou como tem que ser na Libertadores, com vitória jogando em casa mesmo jogando mal. O adversário além de fraquíssimo veio com o seu time reserva, e deu apenas UM CHUTE a gol no Rogério Ceni.

O time mexicano jogava apenas com Val Baiano no ataque, e mesmo assim seu Ricardo Gomes armava o time com três zagueiros. O primeiro tempo foi desastroso do time paulista, que só fez o gol e mais nada!

Com os três zagueiros, mais Jean como volante fixo, somado a Jorge Vagner que subiu apenas uma vez na lateral e fez o cruzamento do gol de Washington. O meio campo era muito burocrático, Richarlyson errava todos os passes e Cléber Santana nem ousou subir uma vez para apoiar o ataque.

São Paulo atacava apenas com Hernanes, o único ser inteligente do meio campo paulista. Ele jogou muito, caía de um lado pro outro, e ainda ajudava na marcação. Marcelinho Paraíba apagada jogava sozinho pela esquerda, e Washington lá na área paradão.

Segundo tempo o Ricardo Gomes adiantou a marcação do time, encurralando e pressionando no toque de bola do Monterrey com Jean, Richarlyson e Cléber Santana apoiando mais.

Cicinho entrou no final, e Ricardo Gomes ainda mantém a esperança de montar seu esquema no 4-4-2, e conta ainda além do lateral recém contratado, com Fernandinho, Alex Silva e Rodrigo Solto.

Um comentário:

AF Sturt Silva disse...

Andre,
duas coisas:
1-coloquei seu blog entre os favoritos do blog confiono mengão!
Se puder faço o mesmo.
2-Fiz uma coluna lá no blog flamengo show, se puder aparece por lá.
linK:
http://flamengoshow.blogspot.com/2010/02/o-flamengo-e-grande-midia.html

abraço e srn!