terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quem poderia imaginar?

Nem os mais pessimistas de plantão ou revoltados com a vida poderiam imaginar que logo depois de uma virada histórica contra o Fluminense, a Gávea estaria em crise com a briga entre Pet x Braz.

Como bem disse o jornalista Caio Barbosa: "Fla e Flu são clubes distintos: Fla ganha tudo, goleia e está em crise. Flu ganha nada, é goleado e está em paz."

Relutei em escrever sobre o assunto, procurei ler todos os comentários, desde os mais xiitas até os mais apaziguadores, e meu sentimento de torcedor e meio de decepção com o Pet.

Eu poderia esperar isso de qualquer outro jogador, menos do ídolo Pet, e "pai" para os jogadores.
Fico pensando como não ficou a cabeça dos jogadores subindo pro segundo tempo e sabendo que seu grande ídolo foi embora?

Como não ficou a cabeça do Vinícius Pacheco, sabendo que seu ídolo foi embora por "sua culpa".
Pet abandonou
aqueles caras que sempre correram por ele. É foda!

Agora é fato que Braz não teve categoria para resolver o problema ou tentar abafa-lo no vestiário mesmo. Mesmo que a imprensa soubesse de alguma coisa, o que seria natural, mas que ficasse na surdina o fato.

E vai cometer um grande erro ainda se continuar com essa história de rescindir o contrato. Todos nos sabemos que a dívida enorme que o Clube tem com o gringo é justamente por causa da antiga rescisão, a mesma coisa aconteceu com Romário e o Fla deve uma puta grana ao baixinho.

E além da bomba financeira que terá para o Clube, será terrível esportivamente. Não podemos de maneira alguma perder um excelente jogador como o Pet. Estamos na boca da Libertadores, e ele será muito importante para o futuro do Flamengo na competição.

É claro que as relações entre Pet e Braz estão desgastadas por vários problemas do ano passado, mas tudo tem que ter bom senso e deixar orgulho e egos para trás e pensar antes de tudo no Flamengo.

Ainda bem que a presidente Patrícia Amorim está controlando os ânimos, e já se manifestou para a permanência do jogador, o que não apaga o erro do Pet.

Sim, ele errou gravemente e tem que ser punido no bolso, porque ele quebrou uma hierarquia, mas Braz perderá toda razão se continuar com essa idéia fixa de mandar Pet embora.


Adriano e Pet? Comparação errada!

Sobre a comparação que fazem, erradamente, com Adriano é bem simples de entender.


Adriano respeita Braz, sempre pediu pra ser liberado e Braz sempre liberou. Certo ou errado, o Braz não considera isso como falta de profissionalismo porque já foi combinado antes.

Seria quebra de hierarquia se Braz não liberasse e Adriano faltasse.

No dia que Adriano bater de frente com Braz, reclamar de ficar na reserva e ir embora no meio do jogo porque ficou de putaria por ser substituído, voltamos a comparar Adriano com Pet.

Querer comparar Adriano com Pet agora é ignorar os fatos.

4 comentários:

Maior torcida do mundo disse...

Sinto muito pela sua opinião amigo, mas se vc ler os notíciarios verá que o Braz persegue o Pet a muito tempo desde que ele quis voltar e só quem bancou sua volta foi o Delair. O Pet tenta renovar seu contrato e o cara não quer nem papo com o procurador dele. O Adriano tem regalias e mordomias e não dorme na concentração e não treina várias vezes quando não quer, tudo isso com o apoio do Braz e ninguém reclama disso e vc acha que isto está certo, dois pesos duas medidas.O Pet errou mas ele poderia só ter sido multado e receber repreensão e nada disso teria a dimensão que teve ontem. O Braz jogou a m... no ventilador porque ele quer o Pet fora do Fla e isto tudo e pretexto pra fazer isso . Pet é ídolo ou vc já se esqueceu disso? Multa ele e esquece o caso. Ontem ninguém sequer falou da nossa maravilhosa vitória de domingo. Fala sério! Mude sua opinião vendo o fato dos dois lados e não só de um. Valeu!

Maior torcida do mundo disse...

Braz quase não renovou com o Andrade pois queria outro no lugar dele e Andrade já tinha baixado o salário e ele não mudava sua opinião. Patrícia que interviu e resolveu o caso, sabia disso?
O Braz ta é muito radical. Podia ter resolvido na boa e não quis.
Leia o noticiário de hoje e veja se sua opinião não vai mudar.
FICA PET!
FLAMENGO ACIMA DE TUDO E DE TODOS!

Dani Souto disse...

Vc é o dono da empresa.

Vc tem um puta vendedor, mas ele não respeita o chefe, o gerente.

Tem uma briga.

Quem vc pune???

Daniclar disse...

Pessoal,,infelizmente o Pet errou, e errou feio ao deixar o campo da forma que deixou.É fato. O problema maior foi oque Marcos Braz fez, ele quer aparecer mais do que todo mundo. Depois do título ele está se achando o cara, afinal não foi só ele que ganhou o título, fomos nós torcedores,o time que teve uma raça incrível, o Andrade que recebeu ex-jogadores para conversar com o grupo mostrando o que é ser Flamengo. Então agora ele baixa a bolinha dele, resolve com o Pet e pronto. Multa se tiver que multar. E a nossa Presidente que não se manifesta? Fica Pet, na Libertadores você será muito importante para nós, os adversários vão tremer só de ouvir o seu nome.