quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Uma opinião ridícula!

É incrível como a dupla Adriano e Love anda fazendo inveja na imprensa esportiva. Veja isso, e a analisem se é para levar a sério ou não a opinião do jornalista Carlos Alencar editor da TV LANCE:


"Você pode achar que sou do contra, azedo feito limão, mas não conte com um real meu para a compra de uma placa para louvar o gol de Vagner Love na vitória sobre o Americano. Em vez de me extasiar com a "pintura", fruto de uma tabelinha com Adriano, fiquei ainda mais convencido sobre a ruindade dos times pequenos do Rio (...) Por conta dessa absurda disparidade técnica é que os grandes estão deitanto e rolando na Taça Guanabara. Até agora, os bichos-papões não perderam um pontinho sequer"


É engraçado essa história de "disparidade entre os times no Rio", ou "ah, todos grandes venceram, então o nível é fraco".

Então vai dizer que o Mirassol não é um time ridículo só porque empatou com o Corinthians?

E dirá ainda que se tivesse tropeço dos grandes no Rio o nível seria melhor?

O nível dos times paulistas pequenos é forte por acaso, só porque tiraram pontos dos grandes, ou os grandes que estão fracos?

Eu tenho outra visão: eu vejo no Rio os times grandes, tirando o botinha, muito superiores aos rivais paulistas. E não são superiores pela questão financeira não, mas pela bola que estão jogando e pelos jogadores excelentes que tem.

Segundo ainda o prezado jornalista, quem faz gol contra time pequeno não vale?

Ora, sempre vamos ter jogos entre times fortes e fracos, mesmo assim eu nunca vi um gol como esse. Alguém já viu?

E outra dúvida, como é medido a beleza de um gol, pelo adversário, ou pelo talento dos jogadores?

5 comentários:

cupim disse...

Acho que ele compara os times pequenos do rio com os "fortíssimos" Oeste, Mirassol, Noroeste, Faixa Azul ( =X)

Aliás, vi gente da imprensa paulista falando em golaço do Ronaldo ontem contra o grandíssimo e forte Mirassol...

Julio disse...

Infeliz e tosco o comentário desse jornalista do Lance, das duas uma: ou ele não refletiu e pensou direito antes de emitir sua opinião, ou ele é anti, ou na pior das hipóteses, é ignorantes mesmo

Julio disse...

ignorante*

Fernando Lino disse...

Uma coisa que eles não comentam o "PODEROSO" Barueri que esta na 1ra divisão e que segundo a imprensa de merda de uma determinada região do país é modelo de gestão até pra clubes grandes, tomou uma goleada do ainda só razoável time do Santos.

Henrin disse...

Corrige seu post. "rivais cariocas." para "rivais paulistas" senão não tem coerência