sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Na raça e na garra!

O campeão voltou! O Mengão conquistou sua quarta vitória consecutiva ao derrotar de maneira dramática o Minas TC fora de casa por 101 x 94 na prorrogação.

O time confirma a boa fase, mesmo jogando sem seu pivô titular Coloneze que se machucou, e agora se prepara para o super-clássico de domingo as 10h contra o Universo/Brasília na Arena HSBC.

Com a vitória, o Mengo ultrapassa o Minas na tabela, assume a segunda colocação e fica na cola do seu rival de domingo, o Brasília.

Marcelinho jogou muito, comandou o Rubro Negro com 31 pontos, 6 bolas de três e 9 rebotes.
O armador Hélio marcou 16 pontos, com 3 rebotes e 4 assistências.
Jéfferson contribuiu com 15 pontos e mandou no garrafão com 8 rebotes.
Teichmann fez um brilhante jogo, marcando 12 pontos e pegando 6 rebotes.

O jogo foi equilibrado do começo ao final. Pelo Rubro Negro Marcelinho comandava, e pelos mineiros Drudi era sensacional.

A maior vantagem foi de seis pontos para o Minas no terceiro quarto, mas na raça o Mengo foi lá e virou no último período. Faltando 27 segundos o Minas conseguiu o empate, o time carioca ainda teve a chance de matar o jogo com a última bola, mas Marcelinho errou.

Na prorrogação o sangue-frio do Mengão e a experiência do atual bicampeão brasileiro fizeram a diferença. Com duas bolas de três de Jéfferson e Dedé, e Marcelinho inspirado, o Fla abriu vantagem e não perdeu mais: 101 x 94.

Post com auxílio do site oficial do Fla!

Nenhum comentário: