domingo, 31 de janeiro de 2010
Love e Adriano, chupem tricoletes
Uma vitória do campeão brasileiro. Que jogaço sensacional, que segundo tempo histórico, que virada fantástica com um a menos. Coisa que só o Mengão faz para você.
A torcida tricolor gritar olé com 30 minutos de jogo e 1 a 0 no placar é sinal de muita soberba e arrogância. O Flu aceitou isso e se deu mal no segundo tempo.
O melhor de tudo foi ver Adriano e Love se entregando em campo até o final. Nunca me enganei que essa dupla daria certa. Tenho que falar que sempre fui a favor, e gostei muito quando o Love foi contratado.
Outro ponto que me deixa mais feliz foi ver que Love pode fazer a função de Zé Roberto. Com o time jogando com um a menos, ele voltou, marcou, brigou, e armou o contra-ataque para fazer o gol da virada.
Andrade cometeu alguns erros na escalação inicial, mas foi bom porque agora começamos a entender o que precisa ser alterado no sistema defensivo.
Fierro levou um baile na lateral. Corremos sérios riscos pela lateral direita. Tenho dúvidas em falar se Willians no banco foi um erro, até porque ele estava voltando de contusão.
Enfim, ficou claro que Fernando é falho na marcação e Willians é completo, um monstro no meio campo, um monstro apoiando pela direita e um monstro nos lançamentos.
Mas foi perfeito depois da expulsão do Álvaro, pois o Andrade poderia ter se acovardado e ter tirado o Love para segurar o resultado, mas tirou o Fierro que não esteve bem na partida e conseguiu manter a qualidade do time na saída de bola com o Kléberson.
Cuca foi ousado, viu que tinha apenas o Adriano na frente, tirou um zagueiro pra botar um atacante, mas esqueceu que o contra-ataque seria mortal com jogadores de altíssima velocidade: Vinícius Pacheco, Willians, Love e Adriano.
O nome que mudou o jogo foi o Vinícius Pacheco. Excelente reserva, fez aquilo que infelizmente o Pet não conseguiu. Infernizou a zaga tricolor com Willians pela direita. Grande promessa que tem tudo para ter mais chances durante o carioca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Sensacional!
Avante Mengooo!
Willians, VP, Love e Adriano.
Todos nota 10. Williams provou que é titular absoluto e não tem para nenhum "fernando" nem para ninguém. VP quer realmente mostrar que sempre foi "o cara" da base e tem futebol. Love e Adriano sem comentários. Love joga muito mesmo. Adriano é só o Imperador.
desde do ano passado q vejo o futebol de alvaro. para mim ele nunca me deu confiança, mas como a zaga melhorou fiquei keto. mas agora nesse inicio de ano to tendo certeza do q ja tinha achado. ele foi expulso num jogo, pq chegou atrazado na jogada, no outro jogo ele num foi expulso pq o juiz deu uma colher de chá, e mais uma vez no Fla X Flu, ele chegou atrzado de novo em varias jogadas ate ser expulso!!!
na minha opinião David deveria ser titular. me inspira mais confiança!!!
Postar um comentário