quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Boas notícias para o Clube!
Boas notícias no dia de hoje para a Nação Rubro Negra.
Apesar do desgosto dos mais ferrenhos defensores do Manto Rubro Negro, o Conselho Deliberativo aprovou ontem praticamente por unanimidade o patrocínio com a Batavo.
Claro que o logotipo da empresa poderia ser mais discreto, ou sem a cara da mulher, mas não é pra tanto galera!
Não entendo uma turma querendo suicidar por causa disso. Sem ufanismos exagerados. É chatão esse clima de pessimismo, como se o Manto tivesse sido humilhado pela malvada Batavo.
A real é que, tirando a torcida, o Manto é o único bem valioso que restou para o Clube, e temos que usa-lo para garantir o bom ano do Flamengo.
É sempre assim, quando tem novo uniforme, novos patrocínios, sempre a torcida fica revolts, fala que não vai comprar o Manto, que ficou ridículo, bla bla bla e depois de duas vitórias esquece e acaba se acostumando, como foi com a gola da OLK.
E outra coisa, ninguém compra o Manto porque acha bonito ou simpático, compra porque entende a mística daquilo que está vestindo.
Na coletiva da FlaTV, aberta a todos, há muitos esclarecimentos.
1) O R$ 1 milhão para os três amistosos é extra, faz parte dos tais 3 milhões de "ativação", não dos 22 milhões. Depende de vários acertos e de decisões da comissão técnica.
2) São mesmo 400 mil para a empresa de MKT que negociou o patrocínio,a Off Fields, a serem descontados na primeira de 12 parcelas de 1 milhão e 500 mil. E foi confirmado o adiantamento de R$4 milhões para fevereiro.
3) A aplicação gigante na frente é só para a 1ª camisa. Na 2ª é menor e na 3ª menor ainda.
4) As mangas e calções devem ter patrocínio definido em até 15 dias.
Ou seja, para quem está desesperado, tem a solução: compre a camisa 2.
*****
Depois de viver com a exclusividade esdrúxula da Petrobrás, que além de pagar pouco exigia exclusividade de patrocínio para todos os esportes, temos a possibilidade de conseguir ainda mais capital nas mangas e nos calções.
Sem falar que o patrocínio da Batavo, será apenas para o futebol, ou seja, cada esporte terá que correr atrás do seu sustento. Era promessa de campanha da Patrícia Amorim, e ela está cumprindo com o que promete.
Assim disse o presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo, Sylvio Capanema:
"É um contrato importante, pois só cobre o futebol. Estamos livres para negociarmos patrocínios para as mangas, calções, e demais esportes"
*****
Como poderia esquecer? rs O Braz mais uma vez demonstra coerência com seu planejamento.
- Primeiro ele sentou com o time e prometeu pagar todo mundo antes de contratar.
Isso é excelente para passar confiança e credibilidade na relação jogador x diretoria.
- Segundo, contratou seus reforços tudo a 0800 sem gastar nada do Clube.
- Terceiro, vai cuidar agora da renovação dos contratos dos jogadores que terminam no meio do ano.
E a lista é grande: Adriano, Vagner Love, Maldonado, Álvaro, Fierro, Petkovic e Toró.
Um já está certo por muito tempo na Gávea, o volante Willians, que teve seu contrato renovado por mais quatro anos, e uma multa de cerca de R$ 25 milhões.
Depois do carnaval, essa será a prioridade do bravo Marcos Braz, merece ou não elogios?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Mas tem necessidade da empresa comprar uma ´´briga`` com a torcida que declaradamente não gosta de logos enormes?! Eles poderiam fazer o mesmo que fizeram com o Corinthians e estampar a ´´boneca`` ao lado do nome, ou até não colocá-la. É de um tremendo mau-gosto!
Afinal de contas, a Batavo patrocina o Flamengo de olho na torcida, 35 milhões de pessoas é uma excelente nixo, se ela não agradar àqueles que ela se dispos a patrocinar, de que vai adiantar o investimento?
Olha, eu não sou tão louca pra reclamar de patrocínio no manto, até porque é o dinheiro que sustenta o futebol e talz, mas o problema é a falta de proporção nas coisas. Acredito que só o nome batavo já bastava, achei a bonequinha um exagero. Mas de qualquer maneira, que o patrocínio seja tão vitorioso e fantástico como foi o tempo com a Ale! ^^
Postar um comentário