quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Alguém caiu no conto da carochinha?

Alguém realmente acredita que o Flamengo vai priorizar o estadual a Libertadores?

Pode ser muito bonito na teoria falar que vai não vai deixar de lado a luta pelo tetracampeonato estadual, ou aquele velho discurso que o time vai brigar por tudo, mas sabemos que o pensamento na real não é esse.

Engraçado que no site oficial do Flamengo o Maldonado falou com todas as letras exatamente o contrário: "Libertadores é o nosso maior objetivo da temporada"

Essa história de prioridade é muito relativa e uma grande bobagem. Não é por causa de um jogo do Carioca que o Flamengo vai ganhar ou perder a Libertadores.

Na prática, priorizar é o que?

Jogar com vontade em um jogo e no outro menos importante jogar com preguiça?

Todo ano que tem a Libertadores falam a mesma coisa, tem o mesmo assunto, e com certeza não fomos eliminados em 2007 e 2008 por causa de uma pseuda-prioridade pelo estadual.

O time foi eliminado contra o América do México porque jogou com um time reserva ou porque priorizaram o estadual? Claro que não, e sim pelo oba-oba do resultado do 1º jogo.

Sem falar no pagodão na concentração, despedida de Joel, Runco chegando as 21:00h no Maraca. Isso que tem que ser evitado, e ano passado o Braz seguiu bem a cartilha,
tirou o elenco da Gávea, imunizou o time do oba-oba e deu certo.

Um comentário:

leandrp disse...

claro se o flamengo nao ganha o estadual ou coloca time reserva começam a reclamar a torcida do flamengo ao contrario de outras
prefere o brasileiro a libertadores

pra ganhar a libertadores tem que esquecer o carioca só atrapalha