segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O dia que a magnética foi xingada!

O que falar do Léo Moura? Um dia vergonhoso para a história do Flamengo. Um dia onde a magnética foi xingada, mesmo depois de tudo que ela passou com esse time. Logo a torcida!!!

Na hora do gol eu comemorei, mas quando vi os xingamentos, eu sentei, e parei de comemorar, não acreditando no que tinha visto na leitura labial, vejo o replay, e os xingamentos se confirmam.

Inacreditável. Não sei o que me irrita mais, se é o time, o resultado ou nego defendendo o Léo Perlla.

Já acharam normal ele não comemorar com a torcida, agora acham normal ele xingar a torcida, o que mais podemos esperar???

Eu também não sei quem inventou essa medida inteligente de que só pode vaiar depois do jogo.

Xingar um por um depois do jogo? Isso não existe. A torcida está de saco cheio desses caras que se acham os atlétas do século do Flamengo. Quem pensam que são?

Tomara que seja suspenso por muitos jogos, e o Flamengo o mande embora.

Prefiro mil vezes ver o Éverton Silva que esse infeliz.

Não consigo mais olhar pra cara desse Léo Perlla sem sentir raiva.

4 comentários:

Alan Souza disse...

Se fosse um clube sério esse cidadão seria multado, vendido ou encostado.
Mas como é o Flamengo ele ganhará cafunés naquele cabelinho horroroso dele da diretoria e do seu empresário Uram(o dono do clube)e parte dos torcedores organizados que são sustentados por esse vagabundo e diram que ele está perdoado e está tudo bem.
O Flamengo já virou uma zona há muito tempo, sinto nojo de muitos caras ali que acham que já fizeram muito pelo clube mas não ganharam porra nenhuma.
O Toró depois do jogo contra o Santos disse que está emocionado por causa da história que esse grupo estava fazendo no Flamengo.Que história?Falta de profissionalismo de jogadores como Obina que em 3 anos não emagreceu no clube e agora no Palmeiras está fininho.De Tardelli e Paraíba que saem falando mal do clube.O Flamengo hoje não é respeitado por mais ninguém. nem por um clube como o Naútico, Santo André.Nem por esses jogadores de merda que se acham supercraques.Minha paixão pelo Flamengo a cada dia diminui mais não por esses jogadores de merda, mas por essa diretoria safada e incopetente que adoro bajular e passar a mão na cabeça desses caras.O titulo já era,mas se for pra Libertadores que seja com o titulo pq senão prefiro que nem vá e jogue a Sulamericana ano que vem, por falar nela que esses caras e a diretoria levem esse torneio a sério e joguem com o time titular, nada de poupar.
SRN

FLAMENGO disse...

Nao concordo com nada que vc disse.
Preferir ver Èverton Silva Pelo amor de Deus né, se o Flamengo começar a Jogar com 2 Zagueiros ai sim o Léo Moura começará a jogar bem, mais ele no Meio não rende nada, PRECISAMOS DE UM MEIA CRIATIVO, o Pet ontem entrou bem e na minha opinião deveria ser Titular contra o Gayás

Gustavo disse...

Leo Moura é craque. A Torcida do Flamengo, também, mas apenas quando quer. Assistir a campanha de 2007, quando o Maracanã estava lotado, com a torcida cantando o "Eu sempre te amarei..." durante todo o jogo, independente do resultado foi uma das maiores experiências que já presenciei como espectador de futebol. Arrepiava! Em contrapartida, de uns tempos para cá, parece que nós entramos no estádio à espera de que o time nos estimule a torcer. Basta sair atrás no placar para começar a perseguição aos jogadores (de forma nem sempre justa). O mote da torcida deve ser exatamente o oposto: temos é que dar apoio incondicional, pelo menos durante a partida. O momento das vaias é o pós-jogo.

O exterminador do futuro disse...

Venho do futuro avisar que esse cara aí virou ídolo e agora a Lateral Direta pertence ao Rafinha