segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Baby está fora do Flamengo.


A situação do Baby estava bem encaminhada para ele ficar, até sábado estava tudo certo, os empresários dele já tinham confirmado tudo, dado a palavra, mas o Paulistano que perdeu Bruno Fiorotto investiu na contratação do Baby e conseguiu tira-lo da Gávea.

Ficamos sem o nosso pivosão, uma puta perda, o diretor de basquete André Guimarães estaria de viagem marcada para Porto Rico, onde acompanharia a Copa América para observar um pivô, de nome não revelado.

"Com certeza é uma grande perda para nossa equipe. Baby era um dos jogadores importantes para nosso esquema de jogo. Acredito que Coloneze e Alírio vão substituir bem o Baby. Eles têm condições de atuarem bem e estão no elenco há algum tempo. Além disso, vão entrar na equipe já desde o começo do ano e vão estar com ritmo de jogo" afirmou o treinador Paulo Chupeta ao blog "Marca Assessoria".

É fato que Coloneze e Alírio não vão dá conta. Temos já a Sulamericana em outubro. Se for pensar na Liga das Américas que vale vaga para o Mundial e playoffs da NBB, temos até o final do ano.

Não dá pra entender o Baby. Vai ganhar um pouco mais para jogar em um time sem ambição de título, sem a projeção do Flamengo e sem jogar várias competições internacionais previstas para o basquete Rubro Negro.
Agora é torcer para que venha um bom pivosão e que São Judas nos ajude.

5 comentários:

Carlos disse...

André, essa declaração do Paulo quer dizer que o Flamengo não vai mais contratar ninguém?

Fabiano disse...

Cara. eu tô sem acreditar q o Baby fez isso!!!!
até agora eu fico na esperança de ser um mal entendido!!! mas sabendo q nao é!!!!
Espero q o fla contrate alguem a altura!!!

André Monnerat disse...

Bom, eu li de uma pessoa ontem no twitter que o elenco inteiro do basquete tá há dois meses sem receber. Se é verdade, isso pode ter a ver com a decisão do Baby, não?

Ninho da Nação disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ninho da Nação disse...

Argumentos do Baby:

- A proposta do Paulistando foi irrecusável. Hoje ele deve ganhar maior salário do basquete brasileiro. Acima dos 60 mil.

- Que pesou os atrasos dos salários.

- E a falta de reconhecimento da diretoria com ele. Realmente, deixaram em último plano a renovação do contrato.

- Disse que "não vai esquecer da melhor torcida do mundo".


Uma pena.