terça-feira, 25 de agosto de 2009

Criado o instituto para ajudar os esportes olímpicos do Flamengo

Nessa quinta-feira as 19:00h no hotel Intercontinental, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, 25 atletas e ex-atletas dão o primeiro passo para um futuro melhor para os esportes olímpicos do Flamengo.

O objetivo do "Instituto Atleta Rubro Negro" é conseguir mobilizar empresários para que haja investimentos nos esportes olímpicos. Esse é o caminho. Não adianta querer brigar com o futebol pela verba dos patrocínios, porque a concorrência e o peso do futebol é incomparável, e com justiça, pois e ele que sustenta e movimenta o Clube, e claro, consequentemente, gera maior prejuízo quando mal administrado.

O Instituto é uma associação sem fins lucrativos, cujo idealizadores são as nadadoras Patricia Amorim e a musa do Blog Mariana Brochado, o remador Ronaldo de Carvalho, o judoca Frederico Flexa, e os ginástas Luisa Parente e Marco Monteiro.

A ex-jogadora de vôlei Virna, campeã brasileira pelo Flamengo em 2001, será a condutora da cerimônia na quinta-feira. Estão confirmados também irmãos Diego e Daniele Hypólito e a campeã olímpica Jackie Silva.

Vamos aguardar novas notícias, e torcer para que dê certo esse projeto.
Uma boa idéia seria a criação de um site, para que possaa dibulgar para a Nação Rubro Negra que muitas vezes não sabe o que representa os esportes olímpicos para o Flamengo.

Nenhum comentário: