- Agora é duro ler o João Carlos Santos, assessor de imprensa do Conselho Fiscal do Clube falando sobre as cores do patrocínio do basquete, na discussão tensa sobre o patrocínio da Bozzano: "Queremos ver as cores para evitar que aconteça como no basquete, que colocaram uma camisa com um amarelo que parecia do Sport"
Na moral, o que importa as cores do patrocínio??? O Clube na falência, precisando dinheiro, e neguin se doendo por cor de patrocínio??? Me poupe!
Na moral, o que importa as cores do patrocínio??? O Clube na falência, precisando dinheiro, e neguin se doendo por cor de patrocínio??? Me poupe!
- Bruno mandando bem, critica o time e a bagunça que virou o Flamengo:
"Tem que fazer o simples. O Muricy (Ramalho) costuma dizer: quando o jogador quer inventar dá tudo errado. Zagueiro é zagueiro, volante é volante e lateral é lateral. Eles têm que defender e não têm que atacar. Senão vira bagunça"
É tenso o time, são 7 meses de gestão do Cuca e o que vimos na quarta-feia foi uma vergonha. Sem esquema de jogo definido, jogadores improvisados, parecia pelada de final de semana.
Cutucou também o Angelin, que adora subir nas laterais e praticamente não resolve nada, só facilita o contra-ataque adversário.
2 comentários:
Ou o Cuca consegue definir esse time ou é melhor dar linha na pipa urgente. Desde a chegada do Cuca só assistimos a instabilidades e variações de esquema. Invencionice pode dar certo em outro lugar, no futebol, não!
As cores do patrocinador importam sim! O C.R. do Flamengo é maior do que qualquer patrocinador e precisa de uma gestão profissional, em que todos os itens necessários sejam questionados e atendidos. Se o clube vai mal é porque não há controle das finanças. A briga no Conselho Deliberativo reflete fielmente a realidade da atual gestão! Mas ninguém merece ver o nosso maravilhoso time de basquete ser campeão com uma tarja amarela. Se sobrou profissionalismo e raça dos atletas, faltou profissionalismo e amor Rubro-Negro aos gestores e ao departamento de marketing do clube!
Postar um comentário