segunda-feira, 1 de junho de 2009

"Favelaaaa, favelaaaaaaa, festa na favelaaaaaaa"


Foi uma estréia que todos gostaríamos de ver. Adriano bem, com presença na área e assustando a zaga adversária. Foi isso que aconteceu. Finalmente temos um atacante que assusta e apavora, e no melhor estilo Adriano, ele marcou seu primeiro gol na volta ao Clube que o revelou.

Na única jogada de cruzamento dos laterais, saiu o gol de cabeça do Adriano, que não escondia o sorriso e a alegria de estar de volta. Foi contagiante e emocionante. Léo Moura e Juan não foram bem, como sempre afunilando o jogo, quem chegava de verdade na linha de fundo era Willians e Angelin.

Ibson e Kléberson não estiveram em seus melhores dias, ficaram mais na marcação do que saindo pro jogo. O time não criou tantas chances como outrora, a movimentação era maior do Adriano, que buscava as jogadas e fazia o papel perfeito de pivô.

Continuo insistindo que o Flamengo poderia mudar um pouco a sua maneira de jogar sem depender dos nosso laterias-armadores que há muito merecem esquentar banco. Não foi um jogão do Rubro Negro, mas agora com o imperador que consegue unir o porte físico avantajado e uma grande agilidade, além da força no chute e na arrancada o time pode ter um futuro melhor nesse Brasileiro.

Destaques:
- 72 mil súditos acompanharam a volta do Imperador. Público sensacional.
- Aquela falta era pro Adriano bater, e não pro Juan!!!

2 comentários:

André Monnerat disse...

Aquela falta do Juan foi de tirar do sério mesmo!

Rafael Sarmento disse...

- Aquela falta era pro Adriano bater, e não pro Juan!!!
[2]

cheio demarra querendo bater a falta. até parece q tá jogando mt.....deu raiva!