domingo, 7 de junho de 2009

E quando parece que ja vimos tudo...

Quando parece que já vimos todos os vexames possíveis e impossíveis no Flamengo, eis que hoje vimos mais um. Ganhando de 2 x 0, e leva 4 gols em 7 minutos. Eu nunca vi isso. Inacreditável.
Definitivamente, são resultados como de hoje que minam todas as chances do Flamengo em conquistar o Brasileiro de pontos corridos.

Na boa, Cuca entrou com um esquema certinho, o time reagiu bem as mudanças, fez dois gols, o primeiro uma pintura de gol, o segundo, um belo oportunismo do Émerson, e depois???

Começou a fazer firula, tocar pra trás, achou que o jogo estava ganho. Bruno falhou no primeiro gol, a zaga esteva em um dia péssimo. Airton, Angelin e Wellinton horrorosos.

No segundo tempo, quando esperávamos um time aguerrido pra pelo menos empatar a partida, errou tudo, estava sem vontade, sem força.

Ficou claro que faltou um capitão em campo, aquele que pega a bola em baixo do braço e controla a situação. A partida parecia tão fácil, que aquele gol não era esperado, parece que o time se abateu e perdeu o rumo.

Ainda não dá pra acreditar.

3 comentários:

Rafael Sarmento disse...

O Flamengo n consegue manter o ritmo de jogo, sempre q sai na frente o time para de jogar, toca de lado dá passe de efeito, nunca vi uma m**** dessas.

Robson Levy disse...

Tirou as palavras da minha boca Rafael!
É impressionante como esses caras não tem fome de gols quando estão ganhando. Ficam muito apáticos.

Ninho da Nação disse...

É verdade. O time não tem essa fome de matar o jogo, de decidir logo a partida..

Que lamentável..