segunda-feira, 15 de junho de 2009

E agora Cuca???

Eu paro para pensar e não consigo entender: Como um time leva 4 gols em 7 minutos e leva uma goleada de 5 x 0 contra um adversário sem seu principal jogador, e com 5 reservas?

Não dá pra entender isso. Não entra na minha cabeça que uma simples mudança do Cuca mexeu com o time todo. Falta compromisso, falta responsabilidade.

Nada me faz pensar que não é um boicote ao Cuca.
Um ponto positivo em meio a crise. Em outros tempos, o treinador ja teria vazado. Eu fiquei feliz pelo Cuca ter ficado. O trabalho tem que continuar, e que seja um início da tão falada "linha dura".

Estou curioso pra ver a postura do Cuca na escalação do próximo time. Se ele barrar Bruno, Léo Moura e Juan, ele vai ter moral comigo. Se não barrar, porque é frouxo. E nem me vem falar que ele é "forçado" a escala-los. Se é forçado, sai do Flamengo agora e joga tudo no ventilador.

Nenhum comentário: