terça-feira, 30 de junho de 2009

Difícil comemorar em paz!!! - Atualizado -

Como falta habilidade política ao Márcio Braga. Impressionante.

Claro que não podemos tirar os méritos da Patrícia Amorim, que foi quem montou a base campeã ano passado, e lutou para que o time fosse mantido esse ano, mesmo contra tudo e contra todos, inclusive o senhor Márcio Braga e Delair.

Que não se lembra do problema na renovação ou não do patrocínio com a Petrobras?, e ainda, todo mundo sabia que a estatal pedia exclusividade nos patrocinios, logo, era impossível correr atrás de outra empresa.

Fora que o próprio ex-diretor de basquete Arnaldo Szpiro falou ao site Draft Brasil que a grana que deveria ser usada pelo basquete era transferida para o futebol. Veja aqui: http://www.draftbrasil.net/wordpress/?p=902

Mas é inegável, o talento do Areias. E foi uma falta de sensiblidade não ter convidado o Areias para a entrega do troféu. Ele demonstrou rapidez para resolver os problemas.

O basquete é o Flamengo que funciona.

Sem burocracia, sem exclusivdade de patrocinador, correu atrás e mandou bem.

2 patrocínios, site exlusivo do Fla-Basquete, 3 linhas de camisa, a quarta será lançada agora em comemoração ao bicampeonato, veja aqui: http://www.flaboutique.com.br/lojaflamengo/product_info.php?products_id=2617 salários praticamente em dia, belíssima tacada em conseguir parceria com a Arena HSBC com recorde de público.

Gostaria de ver Patrícia e Areias juntos. Tomara que depois das férias, o Areias reconsidere essa sua decisão. Pelo bem do basquete Rubro Negro.

13:40 -Notícia atualizada: As três parcerias que o Areias fez nessa temporada, podem sofrer problemas na renovação dos contratos. A empresa Cia do Terno disse: "Com a saída do Areias, o cenário muda totalmente. Ele era o nosso contato. Encerramos o apoio muito satisfeitos, e agora vamos esperar"

A Loterj prefere aguardar: "Uma pena. Foi uma parceria muito honrada para a Loterj, e o saldo foi positivo. Agora, vamos aguardar"

A GL Events, que administra a Arena Multiuso, disse que nada muda: "A mudança não influencia diretamente nossa relação com o Flamengo. Estamos abertos para novas parcerias e esperamos ter novidades para o futuro"

Nenhum comentário: