Frustrante perder um jogo dessa forma. Levar um gol no final é triste demais. Preferia perder de 5 x 0, do que levar um gol aos 44 minutos, de bola parada, pelo menos estaria revoltado, e não frustrado.
A superioridade tão propagada do time colorado não aconteceu, somado os dois jogos o Flamengo jogou melhor, mas o Inter aproveitou das nossas falhas. Erros infatis, toscos ferraram o Flamengo. Aquele erro ridículo da saída de bola do Juan é coisa de amador, e logo no momento onde o Flamengo era melhor, e ainda mais no final do 1° tempo.
Sinceramente, eu não acreditava e nem esperava que o Flamengo fosse fazer aquele gol.
E o gol saiu dos pés de quem? Da dupla Ibson-Kléberson. Bastaram os dois se aproximarem mais da área para sair o gol. Porque esperar alguma coisa dos nossos laterais-armadores é pedir demais. Que mania de afunilar o jogo, de concentrar as jogadas onde os caras estão marcando ao monte.
Mas faltou malícia, faltou aquele "momento copeiro" de segurar a bola na linha de fundo, cavar escanteio, prender a bola no ataque. A defesa estava fechadinha, certinha, Willians, Airton, Angelin e Toró guerreiros, era impossível passar pela zaga, a única forma de sair o gol era de bola parada, e foi fatal.
Agora é esperar Adriano, que pelo menos tem presença na área, e faria gols que Josiel perdeu no sábado. Agora não tem como aguentar o time jogando em função dos laterais. Até quando isso? Quero laterais de verdade, que marquem, atacam com equilibrio, para poder jogar com dois atacantes de ofício.
Que pena!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário