Com 4 mêses se salários atrasados, o Flamengo busca solução para a crise financeira que assola o time líder da LNB e finalista da Liga Sul-Americana de Basquete.
Segundo o jornal O Globo, o vice-presidente interino de Esportes Olímpicos, João Henrique Areias busca resolver esse problema em três frentes.
1 -Negociação com uma prefeitura do interior fluminese, que seria Nova Iguaçu, para levar alguns jogos da equipe durante o Campeonato Brasileiro Masculino de Basquete em troca de um patrocínio mensal de R$ 250 mil até junho.
2 - Com o imbroglio envolvendo a Petrobras, a diretoria ja deu sinal verde para tentar buscar no mercado um patrocinador exclusivo de camisa para a equipe de basquete.
3 - A torcida do Flamengo salvaria o time, ajudando a saldar parte das dívidas dos salários. Para isso, pra isso, Areias trabalha uma negociação com a Suderj para a liberação do Maracanãzinho durante grandes jogos do Flamengo. Seria acompanhada de uma campanha de marketing para convocar torcedores a lotar o ginásio e apoiar a equipe.
Segundo o jornal O Globo, Areias conta que levou sete pessoas para trabalhar gratuitamente pelo clube, tentando ajudar em todas as frentes. Uma delas é o diretor de basquete, Ary Vidal, nome emblemático no esporte, o que daria uma certa crediblidade ao basquete Rubro Negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário