terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Começa a batalha da Liga das Américas.




Começa hoje a participação do Flamengo na Liga das Américas de Basquete. Depois de uma longa viagem até Sunchales, na Argentina, o time Rubro Negro reforçado do pivô Baby enfrenta o Universo de Brasília as 21:00. Antes, para completar a rodada do Grupo C, o Libertad, donos da casa enfrentam os chilenos do Deportes Castro.

A força do Flamengo está no seu conjunto, pois a base é praticamente a mesma do atual campeão brasileiro, a principal estrela do time o Marcelinho, continua na equipe que foi reforçada pelo pivô Baby, ex-NBA e pelo ala Jefferson Willian, ex-Paulistano.

O adversário de hoje, o Universo de Brasília, é velho conhecido do Flamengo. As duas equipes se enfrentaram na final do Brasileiro é o Clube carioca destruiu o Universo em três jogos: 93 x 66, 91 x 76 e 101 a 96. O Universo também foi derrotado vestindo a camisa do Vasco no estadual de 2007 pelo Flamengo em 2 jogos.

Os destaques do time de Brasília são os dois experientes armadores Valtinho e Ratto, dois alas da Seleção Brasileira: Alex e Arthur e o forte pivô Estevam também da Seleção Brasileira.


Baby no Mengão.





Flamengo
Fred
Marcelinho
Duda
Baby
Coloneze

Téc: Paulo Chupeta




Universo/Brasília:
Valtinho
Alex
Arthur
Estevam
Alleyne
Téc: Lula Ferreira

Transmissão: Sportv 2

3 comentários:

Alfredo Lauria disse...

Oi André,

Salvo engano o Alleyene não fechou para a Liga das Américas (está sendo testado para o NBB, mas ainda não está certo).

Ali para a posição 4, acho que eles vão de Márcio Cipriano.

Abs,

Alfredo

Ninho da Nação disse...

Tem razão Alfredo, o Cipriano deve ser escalado..

Valeu..abraçoss

Ninho da Nação disse...

Tem razão Alfredo, o Cipriano deve ser escalado..

Valeu..abraçoss