Coloneze salvou a pátria Rubro Negra depois de Jefferson errar 2 lances livres quando a vantagem era apenas de 2 pontos, mas no final deu tudo certo e vencemos por 96 a 92, com 23 do Marcelinho e 22 do Baby.
Ficou claro a falta de entrosamento dos dois times, que contou com uma arbitragem "chata" que marcava tudo, irritando os dois times, mas a diferença do Flamengo é que a base foi mantida e temos dois jogadores que desequilibram: Marcelinho e Baby.
Com uma marcação ruim da equipe de Brasília, o Flamengo chegou a abrir 15 pontos de vantagem, mas errou demais, principalmente nas tentativas de três pontos e deixou o Universo encostar.
O Flamengo quase bobeia no final, precipitando alguns ataques, errando passes bobos, mas o importante foi que o time deu mostras que mesmo sem ter feito muitos jogos, mesmo sem um perfeito entrosamento, mostrou que o time tem potêncial e vai ser favorito em todos os campeonatos que disputar.
O ponto de destaque foi a enterrada sensacional do Baby, depois do belo passe do Duda.
Agora é descansar e pensar no time chileno, e torcer por uma vitória do Universo contra o Libertad no jogo de fundo amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário