segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bruno acerta mais uma vez.


Bruno mais uma vez desabafa e critica a falta de estrutura do Flamengo.
Bruno mais uma vez acerta, agora sem a desculpa que estamos na reta final do campeonato, para acordar torcedores mimados que preferem um jogador hipócrita, que fica babando o Clube e mentindo, dizendo que está tudo bem, que estamos evoluindo.
É curioso que Júlio César falou a mesma coisa no Globo Esporte:
"Eu sou rubro-negro e é claro que torci pelo hexa. Mas é bom que os clubes estruturados, como o São Paulo, conquistem os títulos, pois aí servirão de exemplo. Se o Flamengo ganha, sem CT, com salário atrasado, esse tipo de problema tende a ser camuflado e continuar. Não é possível um clube como o Flamengo não ter um CT. É a única coisa que falta. "
Agora eu pergunto, o que ele falou de diferente do Bruno?
Não estamos discutindo o ídolo, ou a importância de cada um, mas sim as verdades nas palacras dos dois.
Eu fico muito feliz de ver jogadores que "jogam merda no ventilador" e não aceitam a situação que o Clube está.
Nem vou entrar no mérito do Jailton, isso é opinião dele, assim como o Fábio Luciano defendeu o Jailton e não teve essa mesma repercussão.
Nem mesmo nos méritos do Ronaldo, ja que ficou claro que a intenção dele era atingir a diretoria.
O problema que o torcedor, estar acostumado com "o time está focado em conseguir os 3 pontos, e vamos fazer o que o professor pediu" o cara que fala além disso ou vira gênio como o Rogério Ceni, ou vira marginal que é o que tentam fazer com o Bruno.
Eu não entendo essa perseguição ao nosso goleiro, ou as campanhas: "Fora Bruno".
Depois do Júlio César, finalmente temos um goleiro de ponta, sempre lembrando entre os quatro melhores goleiros do Brasil, mas a torcida prefere desmerecer o goleiro, lembrando das falhas do Bruno, como se todo o goleiro fosse perfeito, como se o Marcos e o Rogério Ceni nunca tivesse falhado.
Tem horas que a torcida merece um jogador hipócrita.

Um comentário:

Anônimo disse...

verdade dói...só isso