sábado, 29 de novembro de 2008

O adeus do Caio Junior.

Caio Junior está dizendo adeus ao Clube depois do jogo contra o Atlético-PR.

Depois de muito tempo um treinador consegue ficar um Brasileiro inteiro no Flamengo, mas infelizmente não tem mais clima pra ele na Gávea.

Sua inexperiência e falta de pulso firme pesou muito, pode ser até que no futuro ele venha se tornar um grande treinador, mas hoje não passa de um técnico mediano.

Infelizmente vai ser assim, no Flamengo é assim, a pressão por 16 anos sem o Brasileiro só tem a piorar. Agora é injustiça culpar a torcida por essa pressão. A culpa e da diretoria que não tem pulso firme de bancar e aguentar a pressão, quando tem gente da própria diretoria querendo fritar o treinador.

Depois de derrota do São Paulo na Libertadores para o Fluminense, a torcida queria a cabeça do Muricy, o que fez o presidente Juvenal Juvencio: "Ele fica até o ano que vem" e ponto final.
Pode chorar a torcida, pode chorar os dirigentes do futebol.

Mas como o Zico falou bem, "apesar de algumas crises que a equipe atravessou no início desta competição, o São Paulo não é um clube de massa. Por isso as coisas lá dentro têm menor dimensão do que no Flamengo ou no Corinthians"

O problema que pode vim o Muricy, Luxemburgo, Parreira, Felipão que sem estrutura, sem condições de trabalho, sem transparência, sem todo mundo querendo dar pitaco não vai da certo.

Historicamente, o Márcio Braga e o Kléber Leite possuem perfis completamente diferentes: O primeiro prega austeridade e maior identificação com o clube, enquanto o outro, a fanfarronice e o descaso com a história.

E quem está se acabando é o Flamengo.

2 comentários:

Sally disse...

JOEEEEEEEEEEL!

VOLTA JOEL!!!

Sally
http://desfavor.blogspot.com/

Anônimo disse...

Será?? Será mesmo que ele vai embora? No blog do Mauro Cesar o KL desmentiu a noticia do Globoesporte.com! Este site definitivamente está se colocando contrario ao Flamengo, assim como o Lance! Vergonha.