terça-feira, 1 de julho de 2008

Fla x Porto, São Paulo e Eduardo Uram

Já passou da meia-noite e o Ibson não é mais do Flamengo contratualmente.
A guerra de negociações vai começar lá em Portugal.

Surge uma ESPECULAÇÃO que Kléber Leite ja tem tudo acertado com o Porto para a
permanência do Ibson, ele estaria fazendo essa novela toda, para
dizer à todos: " EU CONSEGUI MANTER O IBSON NO CLUBE"

É uma aposta, o que acham??
bem a cara de kléber Leite, não??

Pode ser pura ilusão mais vamos aos fatos.
Pra que ele deixou pra ultima hora pra correr atrás do Ibson?
A Torcida está pegando muito no pé dele e ele pode estar transformando o caso Ibson para que seja favorável a ele.
Porque de uns tempos pra cá o ibson só diz que quer ficar no Flamengo?

E outra coisa, já ta passando dos limites essa falta de ética do São Paulo, que sempre entra de qualquer maneira nas negociações, sempre para atrapalhar.
Tem dinheiro para comprar? Espera o Flamengo negociar com o Porto, se não conseguir o acerto, aí o clube entra na jogada.
Más ficar soltando notinhas que vai comprar o jogador, para atrapalhar a tentativa de empréstimo do Flamengo já é sacanagem.

Lembram do caso Rodrigo?
O SP tentou contratar o jogador, más considerou a proposta baixa,o zagueiro não aceitou. E acabou ouvindo de Milton Cruz, integrante da comissão técnica do campeão brasileiro, que a parte financeira deveria ficar em segundo plano:

- Jogar no Morumbi agora é uma grife, Rodrigo - disse Milton.

O zagueiro ficou sabendo, então, do interesse do Flamengo. Contato feito, veio uma rápida reunião, e Rodrigo acertou as bases salariais com o clube carioca. O Dínamo enviou um fax autorizando a transação - um documento que ainda não liberava o jogador. Foi aí que a situação começou a se complicar. O São Paulo soube do acerto e resolveu entrar novamente em campo. Contactou o zagueiro oferecendo um salário melhor. Rodrigo disse que não voltaria atrás. A diretoria do clube paulista não desistiu. Pediu para Rogério Ceni entrar no circuito e telefonar para Rodrigo, apelando para o lado emocional. Não adiantou, Rodrigo disse ao goleiro que já tinha dado sua palavra.

Ainda assim, o São Paulo não jogou a toalha. Contactou diretamente o Dínamo de Kiev com uma proposta financeira melhor que a do Flamengo.
O São Paulo ofereceu 80% a mais e informou ao Dínamo que "Rodrigo preferia jogar no Morumbi". Quando a proposta tricolor chegou, o empresário do zagueiro estava na Ucrânia para acertar os detalhes finais da transferência para o Rio de Janeiro.
O presidente do Dínamo, Igor Surkis, viu a diferença e quis aceitar a proposta paulista. Diante da recusa do empresário, a coisa engrossou, e ele chegou a temer por sua integridade física.

A atmosfera ferveu. Irritadíssimo, Surkis disse que Rodrigo não sairia mais para lugar nenhum - seria obrigado a cumprir seu contrato com o Dínamo.
Foi aí que o zagueiro deu seu carrinho emocional. Aproveitando o bom relacionamento com o cartola, ele ligou para a Ucrânia. Falou de sua recuperação, da importância de cumprir a palavra. Acabou conseguindo a liberação e assinou com o Flamengo

Enfim, o Flamengo tem que primeiro acertar com Ibson e depois tomar providência e jogar pesado com o São Paulo, que acha que tem o rei na barriga.

4 comentários:

Unknown disse...

FICA IBSONNNN!!

SP + Eduardo Uram

cuzoes

Anônimo disse...

André, sua leitura foi perfeita. Pode ser que o KL esteja se articulando para as próximas eleições. Quanto a intervenção do clube SP, não vejo como nada absurda. Isto é normal tanto aquí como lá fora. Jogador bom todo mundo quer.

warley.morbeck disse...

Acho que o Ibson é um grande jogador mas o Flamengo não deve fazer nenhuma loucura para mantê-lo. Já temos Kleberson e Ibson para a posição.

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/

vôo do urubu disse...

FICA IBSON
FICA IBSON
FLAMENGO É O MELHOR CLUBE PRA VOCÊ