
Uma vitória para dar moral ao time, voltar a confiança na torcida, e calar à boca de muita gente que dizia que o Mengão é cavalo-paraguaio.
Méritos total para Caio Júnior que deu um show de tática.
A quanto tempo não vimos uma jogada ensaiada? Aquela lance do primeiro gol foi perfeito, de encher os olhos, e ainda as duas substituições com Tardelli no lugar do Marcinho, para dar mais velocidade, já que o Sport vinha para cima, e a entrada do Renato Augusto foram perfeitas.
Ele foi ousado, e buscou a vitória, se ela não viesse seria daquelas injustiças tremendas, pois o time sempre buscou o gol, mesmo jogando fora de casa, o time foi guerreiro e valente.
Marcinho mais uma vez não faz uma boa partida, ele ta jogando com muito preciosismo, nada que um banquinho não ajude-o a recuperar o bom futebol.
Assim como Kléberson, que depois de uma fase no banco de reservas, sempre quando entra da conta do recado e ajuda o meio-de-campo, foi mais uma vez decisivo assim como contra o Ipatinga.
O que falar de Obina? Prazer, sou Obina!!!
Fora da área ele joga tanto quanto o Souza? Não. Mas o que se espera de um centro-avante? GOLS !!! É uma questão lógica. Centro-avante tem que fazer gols e o Souza não faz.
Juan foi sensacional, é o jogador mais regular desse ano. Que fase vive o nosso lateral, dois passes, dois gols de bandeja para Obina.
Até Jailton foi bem, mas prefiro sem dúvida nenhuma Toró.
Más hoje temos que falar, quando ele joga mal a galera cai de pau em cima dele, hoje ele não comprometeu, fez aquilo que tem que fazer e ta bom demais.
Parabéns Mengão, líder do Brasileirão.
Um comentário:
Ninguém segura meu orgulho de ser Rubro Negro.
Postar um comentário