sábado, 21 de junho de 2008

Eu fico com Ronaldo Torres !!!

Antes da briga com o supervisor Isaías Tinoco o preparador físico Ronaldo Torres pensava em ficar aqui no Brasil por pedido da família, da filha que está grávida de gémeos e também do Kléber Leite, más depois da briga de ontem onde só não se agrediram fisicamente porque outros integrantes da comissão técnica intercederam a situação ficou complicada e hoje chega a notícia do afastamento do Ronaldo do clube, inclusive ele nem viajou esse sábado para Ipatinga.

Olha que disparate, o nosso preparador físico chegou em julho de 2007 e participou da arrancada que tirou o Flamengo da penúltima posição do Brasileiro e o levou ao terceiro lugar.
Foi elogiado por todos, pelo ótimo preparo que os jogadores mostravam em campo, inclusive na época que Joel Santana anunciou a saída do Clube os próprios jogadores pediram para Ronaldo Torres ser o treinador.

Agora me diz o que esse Isaías Tinoco fez pelo clube? Como que a diretória do Flamengo escolhe pela permanência do Tinoco em detrimento do Torres?
Qual é o cargo do Isaías Tinoco?

É mais um caso do amadorismo, da patotinha do futebol Rubro Negro, daquela afirmação que com certeza o Tinoco fez ao Kléber Leite em relação do Ronaldo: "Ou eu, ou ele" e claro Kléber Leite escolheu alguém da sua turma.

Mais uma bomba que explode nesse final-de-semana, depois da Nike conseguir uma liminar e obrigar o clube a voltar a usar sua marca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falta profissionalismo a esta diretoria. Tanto o Tinoco e o Ronaldo são importantes ao clube. O que faltou foi jogo de cintura da diretoria para resolver o problema.
Quanto a Nike, ela apenas ganhou uma liminar. O Flamengo vai recorrer e pode pedir a revogação da liminar. Vamos aguardar a decisão da última instância.