quarta-feira, 21 de maio de 2008

VENCER VENCER "Traz o Ronaldinho que a Torcida Banca!"


Trim Trim Trim... Putz é o despertador! Sinal de que inicia mais um dia de luta,um dia de suor,um dia de um guerreiro ou até mesmo de um vagabundo. Afinal,isso não importa o que importa é que somos todos Rubro-Negros e que torcemos,vibramos,sorrimos e choramos por um único objetivo o FLAMENGO.
Essa é mais ou menos a história de como começa o dia do Rubro-Negro.
Como de costume de alguns depois do café da manhã é de passar em uma banca de jornal para se informar um pouco mais com as noticias e ficar por dentro delas logo pela manhã,Como anda o aumento dos preços,altos e baixos da bolsa de valores,e daquilo que o brasileiro mais gosta de se informar,de como anda seu Clube do coração e no nosso caso é o FLAMENGO.
A rotina de em torno de 35 milhões de Rubro-negros e mais ou menos essa e lá vou eu para mais um dia com meus afazeres e minhas diversões e também de muita preguiça e sigo até uma banca de jornal para me atualizar com as noticias,a rotina de sempre é chegar na banca e pedir o jornal Lance! mais no dia de hoje foi diferente. Logo que vejo os jornais de destaques na banca encontro o Jornal VENCER VENCER! que é um jornal que é o "jornal do torcedor Rubro-Negro" e que traz em sua capa o seguinte titulo "PODE COMPRAR O RONALDINHO GAUCHO,KLÉBER! A NAÇÃO BANCA" .
Fiquei abismado e queria saber o tal motivo daquela postagem e me interessei em comprar o jornal e comprei para saber o conteúdo da noticia e ao folhear o jornal fico sabendo do conteúdo do título anunciado na capa do jornal era uma campanha do próprio jornal que iria arrecadar fundos para a contratação do Ronaldinho para o Flamengo. E Dizia que esta campanha estaria fazendo muito sucesso e que apareceram muitas pessoas para ajudarem na campanha doando algum "trocado" para a contratação do gaucho.
Contando que somos mais ou menos 35 milhões e a multa estimulada pela diretoria do Barcelona para tirar o craque do clube é de 76 milhões sairia para o torcedor R$2,00 .
Alguns comentários dos flamenguistas na rua:


"Ele tem vaga no mengão.Deixo de comer meu sanduba para trazer o gaucho para o flamengo" Téc contábil
"Eu dou até 5 reais para ver o ronaldinho com a camisa do flamengo.Se ele fizer gols e ajudar o flamengo com títulos não peço nem o troco." Entregador
"A Limonada custa 50 centavos e se eu vender 4 já dá pra doar os meus 2 reais e ajudando o flamengo a trazer o craque!" Vendedor de limonada

De acordo com o jornal já apareceram muitos querendo doar o dinheiro para ajudar na contratação.
Logo no fim da matéria o Sr Rodrigo Mandarini que fez a matéria diz: "Agora,Basta só a diretoria do Flamengo".
Logo terminada minha leitura do Jornal VENCER VENCER eu como Rubro-Negro não acreditei muito na idéia,não pela idéia que no caso é ótima mais sim pelo objetivo final dela da contratação do jogador.
Seria Ótima idéia para um Péssimo proveito!
A Solução para o Flamengo não é de apenas um jogador mais sim de uma sustentação financeira para quitar as dividas e conseqüentemente ir crescendo e tornar o Flamengo o mais gigante de todos e construção de um próprio estádio,A Nossa Arena(o que é inadmissível que um clube da grandeza do flamengo não ter) e também a manutenção em obras do clube,o término da construção do Centro de Treinamento e pagar rigorosamente em dia os salários dos funcionários do clube. Assim seria um dinheiro bem aproveitado assim dessa forma e a campanha de ínicio parece ser irreal mais se todos nós fossemos mais aberto a ajudas ao clube( não para os dirigentes) poderíamos crescer rapidamente e o Flamengo voltaria de vez para o lugar que sempre conquistou que ficasse.
A campanha de conseguir fundos para ajudar o clube é uma ídeia que seria de muito proveito se fosse investido o dinheiro no lugar correto.Levaríamos o Flamengo devolta ao topo do cenário Mundial e conseqüentemente entrando muito mais dinheiro do que se estivesse com o gaucho.

SE A NAÇÃO ESTÁ DISPOSTA A PAGAR,ENTÃO DEVEMOS INVESTIR NO NO LUGAR CORRETO

É um investimento que o clube colheria muitos frutos mais tarde.

E Que a diretoria pare de gastar dinheiro indevidamente e comece a investir nos pontos certos para lucrar .

Muitos podem até apoiar a idéia de trazer um jogador as custas do povo rubro-negro,Mais não seria a maneira mais certa de investir esse tal dinheiro que poderia ser arrecadado.

Pelo Flamengo eu doaria sim um dinheiro para estes tais quesitos que citei e assim conseqüente fazendo com que o clube sejá novamente o gigante FLAMENGO.

Um comentário:

Anônimo disse...

urubu correio
fla enche minha vida