Chegou ao fim a permanência de Joel no Flamengo, ele só permanecera no clube até o dia 04 de Maio, depois do segundo jogo da final do Estadual.Joel merece nossas considerações pelo trabalho de recuperação que fez ano passando, tirando o time da zona de rebaixamento e nos classificando para a Libertadores, mas não estava conseguindo montar uma "equipe", temos o melhor elenco do Brasil, mas infelismente não temos um time pronto e arrumado.
O problema é a hora que ele vai sair: As vésperas de começar o mata-mata, ele vai dirigir o primeiro jogo e o segundo jogo será com o novo treinador, e ainda como será que o elenco vai reagir a saída dele?
Ele era claramente considerado um paizão para os jogadores, os atletas ja lamentam a saída dele.
Um reflexo pode ser a briga do Juan com o Léo Moura, dois jogadores importantíssimos.
Os jogadores ja falam em darem o título estadual em homenagem ao Joel, o que pode ser uma motivação a mais rumo ao trigésimo título estadual.
Agora é esperar o novo treinador, nomes ja surgem, Abel Braga, Muricy Ramalho, Geninho e um sonho é o Luxemburgo. Um nome forte é do Adílio, técnico vitorioso no juvenil rubro negro.
Até o PVC, Paulo Vinicius Coelho é cogitado, pela torcida.
Que venha um treinador com experiencia de Libertadores, que tenha uma sistema tático que valorize o ataque e que consiga formar um time de verdade, pois elenco não falta ao Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário